Alguns dias desde que a addams resolveu dar uma chance para Wildes as garotas descobriram que o monstro na verdade é o Tyler, sempre foi ele
Wandinha bolou um plano para pegar ele, ela iria tortura-lo
Tudo estava indo bem até o pessoal do beladona desistir
Nesse momento fazia exatamente dez minutos que a addams estava usando algo para dar choque no Tyler, e nem um sinal do monstro
—Porra garoto, se transforma logo—S/n falou irritada.
—Eu não sou o monstro—Tyler diz.
—Será que não?—S/n diz e começa a sufocar o garoto com sua telecinese,logo as garras dele aparece—Olha só o hyde aparecendo, isso é divertido.
Nesse momento o Xerife entrou e apontou a arma pras duas garotas
—Sério Xerife, na melhor parte—S/n falou.
—Mãos pra cima—O homem falou.
—Se eu fosse você não faria nada com a gente xerife, eu posso acabar com você em um estalar de dedos, e a minha garota aqui pode te torturar até a morte—S/n falou com um sorriso no rosto.
—Quem você pensa que é pra me ameaçar garota?—O xerife diz.
—Eu sou uma Wildes—S/n falou, o homem imediatamente deu um passo pra trás.
—Sendo assim podemos resolver isso de outra forma—Ele falou—Imagino que pra você ter feito isso significa que o Tyler foi um malcriado e fez algo certo?
—Seu filhinho é o verdadeiro monstro—A addams falou.
—Impossivel!—O xerife falou e voltou a apontar a arma para addams.
—Quem você pensa que é para ameaçar ela com uma arma estúpida em?—S/n perguntou e usou um feitiço fazendo a arma virar cinzas—Se fizer isso de novo pode saber que seu lugar no inferno estará reservado, na área vip pra ser mais legal
—D-desculpe senhorita Wildes, vamos embora Tyler—O homem falou e soltou Tyler.
Os dois logo foram embora
—Viu só, todos temem a mim—S/n falou com um sorriso no rosto—Menos você garota trevosa.
—Não fique se achando a melhor—Wandinha falou.
—Eu sou a melhor—S/n disse e roubou um beijo da garota—E é por isso que eu também consegui você, és a melhor de todas, depois de mim é claro.
—Você é tão metida—A addams falou.
—Não sou metida, eu só reconheço que sou gostosa, poderosa e a melhor—S/n falou.
—Vamos logo, já estou ficando enjoada com você sendo toda metida—Wandinha falou e saiu do local, S/n sorriu e foi logo atrás da garota.
Elas caminharam pela floresta e depois voltaram pra nunca mais
A diretora Weems estava esperando as duas com uma cara nada boa
—Oi diretora Weems—S/n falou e acenou.
—Eu falei que vocês tinha que parar de tentar matar uma a outra mas isso não significa que vocês tem que se juntar pra tentar matar outra pessoa—A loira falou.
—Que isso, a gente tentando matar alguém? Claro que não diretora, só estava o torturando de leve—S/n falou.
—O xerife passou aqui todo assustado e o filho dele não estava contente com oque vocês fizeram—A loira falou.
—Ele só não sabia que não se deve mexer com o pessoal de nunca mais...bom na verdade pode sim, ele só não pode mexer comigo e com a trevosa—S/n falou.
—Tem sorte que o xerife não vai prestar queixa—Larissa falou e saiu andando.
S/n e a addams então foram andando até os dormitórios, S/n fez questão de deixar a addams em seu quarto
—Está entregue senhorita addams—S/n falou.
—Não fale como se estivesse me deixando em frente a porta da minha casa—A addams falou.
—Claro, deixe-me refazer a cena—S/n falou—Já chegou ao seu quarto senhorita addams, tenham uma ótima noite.
S/n sorriu e a addams negou com a cabeça
—Boa noite minha trevosa—S/n falou e selou seus lábios.
—Já está bom, vá pro seu quarto—Wandinha falou e afastou S/n.
—Que malvada—S/n falou e deixou um selar na bochecha da garota.
A addams negou com a cabeça enquanto S/n se afastava mandando beijinhos e fazendo coração com a mão
—Urgh, não acredito que deu uma chance a ela—Enid falou assim que a addams entrou no quarto.
—Você também deu uma chance com o Ajax quando ele vacilou com você—Wandinha falou.
—Ele tinha se transformado em pedra—A loira tentou defende-lo.
—Ok, eu não me importo—Wandinha falou e pegou uma roupa confortável para dormir.
—Se ela te magoar de novo eu vou mata-lá—Enid falou.
—Você ia desmaiar na primeira gota de sangue que aparecesse—A addams falou.
Enid logo fez uma cara de nojo ao imaginar a cena
Wandinha deitou em sua cama e logo fechou os olhos, mais um dia foi concluído
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]
Fanfictiondepois que Wandinha Addams chega em nunca mais S/n se vê perdida em seus próprios sentimentos pela garota gótica ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!!!