—Ok, eu admito, talvez eu esteja gostando da Wandinha Addams—S/n falou.
—Disso todo mundo já sabe—Bianca falou.
—E agora oque eu devo fazer?—S/n perguntou.
—Depois de tudo que você fez, reze pra ela não matar você—A sereia falou.
—Eu estou falando sério Bianca.
—Eu não sou cupido não minha filha, mas enfim, tenta reconquista-la—Bianca falou.
—E se ela me rejeitar?
—Ai tu tem que agradecer por ela não ter te matado—Bianca falou e S/n revirou os olhos.
—Tá, como eu faço pra reconquistar ela?—S/n pergunta.
—Comece pedindo desculpas, ou melhor, peça perdão—Bianca falou.
—Está louca, uma Wildes não pede perdão—S/n falou.
—Se você quiser reconquistar aquela garota você tem que deixar esse seu orgulho de lado—A sereia falou e S/n suspirou antes de assentir.
—Está bem—S/n diz e sai do quarto.
S/n procura a garota por toda a parte até que encontra Wandinha no lago perto da escola
"Ok S/n, é só pedir perdão" S/n pensa
S/n se aproxima da garota e coloca a mão em seu ombro fazendo a addams se afastar imediatamente
—Já falei pra não encostar em mim—A addams falou.
—Errr....eu vim aqui pra...pedir... é, aquilo sabe—S/n se atrapalha um pouco.
—Pedir oque? Oque você quer?—A addams pergunta.
—Eu vim pedir....p-perdão—S/n diz em um sussurro.
—O que você disse? Eu não escutei—Wandinha pergunta.
—Eu vim pedir perdão—S/n diz rapidamente—Eu admito que fui uma idiota.
—Não só uma idiota, você também foi babaca, sem noção, burra, otária, orgulhosa, metida—A addams falou e S/n a interrompeu.
—É eu sei, eu não fui a melhor pessoa, mas eu peço perdão.
—Quero que se ajoelhe enquanto pede perdão—A addams falou.
—Nunca!—S/n falou.
—Então eu acho que já vou embora—A addams falou.
—tá bom—S/n diz irritada e olha em volta pra ver se não tem ninguém por perto.
S/n se ajoelha devagar, quase se arrependendo de ter vindo pedir perdão
—Anda, comece a pedir perdão—Wandinha diz.
—Eu sei que eu fui uma idiota e tudo aquilo que você falou, mas eu estou arrependida, não cem por cento mas estou—S/n da uma pausa—Por isso eu vim até aqui pedir o seu perdão, por ter quebrado seu coração e ter te sufocado, te batido, te xingando, também peço perdão por colocar a serpente em seu sapato e ter te enforcado, te afogado.
—Esqueceu de pedir perdão por ter tentado me matar com sua telecinese—A addams falou.
—Também peço perdão por ter tentado te matar com a minha telecinese—S/n diz.
—E por ter quebrado um vaso na minha cabeça—Wandinha diz e S/n suspira.
—Me perdoe também por ter quebrado um vaso em sua cabeça—S/n diz.
—E o veneno de rato no meu café?
—E também por ter colocado veneno de rato no seu café.
—E por ter—A addams diz mas S/n a interrompi.
—Eu peço perdão por tudo, por todas as coisas que eu fiz, tudo que fiz ou tentei fazer, está bom pra você?
—É interessante que tenha me pedido perdão—Wandinha diz.
—Então você me perdoa?—S/n pergunta.
—Não—Wandinha seca e empurra a garota pra dentro do lago.
—Que vadia—S/n sussurra enquanto vê a garota saindo dali.
...
—Ela te jogou dentro do lago?—Xavier diz enquanto ri da garota.
—Cala boca idiota, eu vim aqui pedir sua ajuda não fazer você rir—S/n falou.
—S/n pra fazer a Wandinha confiar em você de novo nem com reza braba—O garoto diz e ri da garota novamente.
—Não sei onde você tá vendo graça—S/n diz e da um tapa no ombro do garoto.
—S/n se você quiser tentar reconquista-la vai ter que dar o seu melhor, nada de xinga-la ou fazer brincadeiras mortais—Xavier diz.
—Tá isso é fácil—S/n diz.
—Também não pode bater nela e nem usar sua telecinese pra derramar café nela—Xavier falou.
—Tá bom eu já sei disso—S/n falou.
—E nada de planos pra quebrar o coração dela.
—Xavier você vai me ajudar ou não?—S/n pergunta já sem paciência.
—Eu estou te ajudando dizendo oque você não deve fazer—O garoto diz.
—Está bem, mas você tem algum plano?—S/n pergunta.
—Não é bem um plano, mas pode te ajudar de alguma forma—Xavier diz.
Por mais que S/n seja orgulhosa e não queira se "humilhar" para conseguir o perdão da garota ela sabe que esse vai ser o único jeito dela conseguir pelo menos um pingo da confiança da addams então é isso que ela vai fazer
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]
Fanfictiondepois que Wandinha Addams chega em nunca mais S/n se vê perdida em seus próprios sentimentos pela garota gótica ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!!!