capítulo 7

2.3K 247 434
                                    

Faltava um dia para a raven e S/n estava mais que ansiosa para fazer seu plano dar certo

—Você está deslumbrante—Bianca falou quando S/n saiu do provador com seu vestido.

[vestido da s/n]

—Obrigada Bianca mas eu sou deslumbrante todos os dias—A garota riu e voltou ao provador para tirar o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Obrigada Bianca mas eu sou deslumbrante todos os dias—A garota riu e voltou ao provador para tirar o vestido.

—Eu até diria que você está sendo muito convencida, mas tenho que concordar, você está sempre deslumbrante—A sereia diz.

—A propósito, preciso que consiga sangue de porco—S/n falou e a sereia a olhou confusa.

—Pra que?—Bianca pergunta.

—Pro meu plano—S/n diz.

—Está bem, de quanto vai precisar?

—Um balde cheio—S/n falou e sorriu já imaginando a cena—Também preciso que leve uma câmera pra raven, precisamos registrar tudo.

—Eu estou sentindo que o seu plano vai dar certo—Bianca diz.

—Eu sei que vai—A garota falou com um sorriso no rosto.

....

—S/n me ajuda—Enid falou enquanto foi correndo até a garota.

—Oque foi?—A bruxa perguntou.

—Eu vou a raven com um padrão, mas eu não sei me arrumar do jeito que os padrões gostam—A loira diz.

—Enid, você só tem que ser você mesma, com certeza ele vai te achar linda de qualquer jeito—S/n diz.

—Espero que sim—A loira diz com um sorriso no rosto.

—Mas...e o Ajax?—S/n pergunta.

—É uma longa história—Enid diz—E você, com quem vai?

—Meu par ainda não aceitou meu convite—S/n falou e deu um gole no seu suco.

—Alguém deixando S/n Wildes na espera? Quem é o sortudo ou sortuda?—A loira pergunta.

—É uma surpresa, e das grandes—S/n falou e olhou pro lado, logo vendo a addams se aproximando.

—S/n posso falar com você?—Wandinha pergunta.

—Claro—S/n diz com um sorriso no rosto.

Elas vão até o quarto da addams e então Wandinha diz

—Eu aceito ir a raven com você—A garota falou.

—Sério? Oh meu lúcifer, estou tão feliz—S/n falou e deu alguns pulinhos de animação.

—Eu tenho algo pra te falar amanhã—Wandinha diz—É importante.

—Ok, eu estou tão animada que parece que eu vou explodir de tanta felicidade—A garota diz com um sorriso no rosto e segura as mãos da addams—Oh desculpa, você não gosta de contato físico né—S/n se afasta.

nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora