O dia da família foi ótimo pra S/n mas talvez pra addams não tenha sido tão bom já que o pai dela foi preso mas ela logo conseguiu resolver o que aconteceu
S/n havia ido a jericho com Xavier, mais uma parte do seu plano idiota
—Err depois daquele beijo não nos falamos mais—Xavier começou a falar—Eu fiz algo errado?
—Não, você não fez nada errado, eu apenas estive muito ocupada treinando um novo feitiço—S/n explica.
—Pensei que tivesse feito algo errado—O garoto sorri aliviado.
—Se você tivesse feito algo errado eu nem estaria saindo com você agora—A garota diz.
—S/n você sabe que o Tyler trabalha aqui né?—Xavier diz quando S/n entra na cafeteria que Tyler trabalha.
—Se ele tentar alguma coisa eu mato ele—S/n diz.
S/n e Xavier se aproximam do balcão e quando Tyler os vê já fecha a cara
—Oi Galpin—S/n falou com um sorriso no rosto.
—Oque fazem aqui?—O garoto pergunta.
—Oque se faz em uma cafeteria? Dormir—S/n diz sarcástica—Padrão idiota, eu quero um chocolate quente e um bolo de chocolate—A garota diz e espera Xavier fazer o pedido.
—Infelizmente o pedido de vocês sai em dez minutos—Tyler falou.
S/n e Xavier sentaram em uma mesa e minutos depois a addams entrou no local
Seus olhos se encontraram mas assim que S/n deu um sorriso sínico pra garota ela desviou o olhar
A addams fez seu pedido e depois sentou na segunda mesa do lado direito
—Aqui está o pedido de vocês—Tyler diz e entrega o pedido.
Algum tempo depois Tyler entrega o pedido da addams e senta ao lado dela, S/n observa tudo incomodada com a aproximação dos dois
S/n usa seu poder de telecinese e faz o Tyler derramar café na roupa da addams
—Ai me desculpa, como eu sou desastrado—Tyler diz e se levanta rapidamente tentando limpar o que "ele" sujou.
—Então...errr aquele beijo significou algumas coisa pra você?—Xavier pergunta fazendo S/n o olhar.
—Claro que sim—Ela diz ao ver que a addams está olhando—Significou muito pra mim—Ela segura a mão dele.
—Fico feliz de ouvir isso—Ele diz com um sorriso no rosto.
...
—Qual é sua relação com aquele padrão?—S/n pergunta enquanto prende a addams contra parede pra garota não fugir.
—Pra que quer saber? Sai de perto mim—A Addams diz enquanto da alguns tapas em S/n tentando afasta-la mas sem sucesso.
—Só vai sair quando me disser oque tem com aquele garoto.
—Por que? Está planejando quebrar o coração dele também? É só isso que sabe fazer Wildes, quebrar o coração das pessoas assim como está tentando fazer com o do Xavier—Wandinha falou e logo sentiu uma ardência em sua bochecha, S/n havia batido na garota.
—Está com raiva por que eu te rejeitei? O Xavier é muito melhor do que você Wandinha, qualquer pessoa te trocaria facilmente por ele—S/n falou.
—Oque você está fazendo S/n?—Enid pergunta e afasta a garota.
—Só estava conversando com a addams—S/n diz.
Enid segura o rosto da addams olhando se havia algum machucado e ao notar a marca vermelha na bochecha da garota logo sentiu uma raiva imensa
—Você ficou louca S/n—Enid falou.
—Do que está falando lobinha?—S/n se faz de desentendida.
—Você está passando dos limites S/n, já não bastava aquilo que você fez ainda bateu nela—A loira falou indignada.
—Foi só um tapa, nem doeu—S/n falou e nesse momento a addams bateu na cara dela—Sua vadia, por que fez isso?
—Foi só um tapa, nem doeu—Wandinha diz e saí do local.
—Você mereceu—A loira diz e sai dali.
—Você me paga sua gótica esquisita—S/n falou e colocou a mão no seu rosto que estava vermelho e ardendo por causa do tapa.
....
—S/n desculpa mas você vacilou—Bianca falou enquanto colocou gelo no rosto da garota.
—É eu já sei disso—S/n falou e pegou a bolsa de gelo da mão da sereia.
"É realmente parando pra pensar eu vacilei, mas eu estou com um ódio daquela garota, quem ela pensa que é pra me bater" S/n pensa
—Ai S/n eu acho que já está bom né, seu plano já deu certo, não tem o por que você ficar fazendo isso—Bianca falou enquanto pegou seu celular.
S/n ficou pensativa, ela realmente não tem motivo para fazer isso
Ela até se sentiu um pouco mal por ter batido na addams, mas claro que ela não vai admitir isso
—É Bianca, você tem razão, eu vou deixar a addams em paz—S/n falou.
—Vamos logo ou vamos nos atrasar pra aula—Bianca falou.
S/n saiu do quarto junto com a sereia e seguiram até a sala
Assim que S/n ia entrar na sala ela sentiu algo caindo em sua cabeça
Era a addams, ela havia derramado café na cabeça da garota de propósito
—Ops, eu não vi você aí, jurava que era a lata de lixo—Ela falou e passou pela Wildes logo entrando na sala.
Todos os alunos riram inclusive Bianca, S/n ficou com uma raiva que dava pra ver sua pele ficando avermelhada
—Oque aconteceu?—Xavier pergunta ao ver o estado da garota.
—Não é da sua conta, sai da minha frente—S/n empurrou o garoto e saiu da sala indo em direção ao seu quarto.
Todos a olhavam e riam logo em seguida, ela queria matar cada um deles
—Garota estúpida—Ela falou e bateu a porta com tanta força que toda escola ouviu—Sua idiota, e eu ainda pensei em te deixar em paz e senti pena por ter te batido.
Ela entrou no banheiro e foi tomar banho para retirar todo aquele líquido marrom que estava nela
—Me aguarde Wandinha Addams—Ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]
Fanfictiondepois que Wandinha Addams chega em nunca mais S/n se vê perdida em seus próprios sentimentos pela garota gótica ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!!!