⚽️. 𝐂𝐎𝐑𝐈𝐍𝐓𝐇𝐈𝐀𝐍𝐒 𝐓𝐄𝐀𝐌

3.4K 150 66
                                    

NARRADOR

Eram dez horas da manhã, e a menina de um aninhos já estava elétrica. Balbuciava pelos cotovelos, sempre atenta a cada coisa que via pela janela do carro, a viagem não foi tão longa, pois trânsito estava mais calmo que o costume.

S / N, ao perceber que o carro parou, se manteve quieta até sua mãe abrir a porta. Foi colocada no chão segurando um bichinho de pelúcia que escolheu quando estava em casa, para caso houvesse algo, pudesse se distrair. A menina começou a correr pelos corredores, observando os quadros, registrados quando o time conquistou algum titulo. Cumprimentava os funcionários que estavam no corredor, desde os guardas até os faxineiros que limpavam os corredores, arrancando boas risadas enquanto esbanjava fofura e simpatia.

A atenção da menina se voltou para o homem alto de cabelos grandes que conversava com um médico. O medico sorriu quando viu a garotinha correndo desengonçada na direção de Cássio e abraçou as pernas do goleiro. Ele olhou para baixo e sorriu pegando a garotinha no colo.

— Olha só quem apareceu! Bom dia, princesinha! – a menina abraçou Cássio e depois começou a falar em sua própria língua de bebê — É mesmo? – fingiu entender o que a garotinha dizia. –

S / N falava e mexia os bracinhos animadamente, aquela menina era mimada demais pelos jogadores.

— Eu vou levar ela para ver os outros, tá bom? – Cássio avisou a mãe da menina que respondeu: "Cuidado com ela". Segurando a mão da menina, Cássio levou a garota até os outros jogadores. –

Ao chegar ao refeitório, o primeiro a ir até a menina foi Du Queiroz:

— Oi, princesa! Que saudade! – Queiroz a levantou no ar fazendo-a sorrir, em seguida, encheu seu rosto gordinho de beijos, a risada de S / N — Teu pai tá com ciúmes da gente é? Não deixa mais cê ficar com nós.

S / N falou como se concordasse com o Queiroz, que riu e apertou a menina em um abraço.

— Depois de vocês quase terem matado a menina afogada da última vez, nem eu deixava meu filho com vocês – Roger Guedes diz pegando S / N do colo. –

— E tu é um santo né, minoxidil?

— Pelo menos eu sou mais responsável que tu, angry birds – o homem cariciou os cabelos da garota quando ela deitou a cabeça em seu ombro. –

Ela sorriu e acenou para Balbuena, que retribuiu o gesto. Roger a deixou no chão e ela começou a correr pelo refeitório e falando com todos.

— Essa hora do dia e ela já tá ligado no 220? – Fagner perguntou pegando a menina no colo e fazendo cocegas nela. –

— Depois só os meninos que são inquietos. – Roger diz rindo quando a menina esbarrou em Yuri –

— Quem é essa? – Yuri pergunta sorrindo para S / N. Ela se afasta, correndo para o colo de Fagner, os jogadores riem e a menina continua tímida. –

— É a filha do Duílio. – Cássio responde e Yuri tenta brincar com S / N, mas a pequena apenas esconde o rosto mais no pescoço de Fagner — Depois ela se acostuma contigo.

— Cadê minha filha? – o presidente do Corinthians surge com a esposa logo atrás. –

A caçula levanta a cabeça e sorri para o pai, esticando os bracinhos na direção do homem.

— Já conheceu o Yuri, filha? – Duílio intercala o olhar entre a menina que se distraia com o ursinho em suas mãos –

— Acho que ela não gostou muito de mim não – Yuri sem graça, tocando a mãozinha da bebê –

— Ela não gosta tanto de pessoas novas – a bebê teve sua atenção chamada por um pedaço de fruta que sua mãe oferecera — Mas daqui a pouco ela vai começar a falar pelos cotovelos com você!

Yuri riu e passou a mão pelo cabelo da pequena.

Os treinos se iniciaram e a garota dava uma volta pelo CT corintiano.

— Olha só a mascotinha! – Fabio Santos disse ao ver a garota parar ao lado do técnico –

Gustavo Mantuan se aproximou da garota e a pegou no colo, levando a para a rodinha onde estavam treinando.

— Chuta a bola, S / N! – Mantuan disse e a menina chutou a bola para ele desengonçadamente, Gustavo riu e chutou para a garota de novo, ela chutou a bola na direção de Carlos Miguel, que estava no gol. Carlos se jogou para o outro lado e a bola ultrapassou a linha do gol, a garotinha levantou os braços para cima comemorando e recebeu um abraço de Mantuan. — Se você continuar assim vai roubar meu lugar!

O garoto fez cocegas nela e ela riu tentando se afastar de Mantuan. Ele colocou a menina de volta no chão correndo atrás dela enquanto ela fugia dele.

A garotinha foi para trás de Yuri, tentando se proteger de Gustavo, e quando ele se aproximou, S / N levantou os braços para Yuri. O homem a pegou no colo, protegendo-a de Gustavo. Yuri quando ela começou a falar algo incompreensível, mas se arriscou a adivinhar.

— Ele quer pegar você e fazer cosquinha? – S / N confirmou — Bate nele, S / N!

Quando Mantuan chegou perto de S / N, ela acertou um tapa fraca no rosto de Gustavo, todos riram, inclusive S / N.

— Tirem essa garota de perto do Yuri agora!


___________________________

Sir Ariella, Febre90's🚬
Imagine©

𝐅𝐞𝐛𝐫𝐞𝟗𝟎'𝐬 ―― 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐭𝐡𝐥𝐞𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora