𝐀𝐋𝐄𝐉𝐀𝐍𝐃𝐑𝐎 𝐆𝐀𝐑𝐍𝐀𝐂𝐇𝐎, ᴍᴀɴ. ᴜɴɪᴛᴇᴅ

2.7K 109 11
                                    

PEDIDO: softxhossler

S / N

Man. United 2 x 0 New Castle

Eu gritava e assobiava animadamente, aplaudia e elogiava os jogadores do meu time. Ao meu lado, a mãe do meu melhor amigo sorria.

— O time jogou muito bem hoje! – concordei, esperando Garnacho se aproximar de nós. –

Alejandro era meu amigo de infância, e quanto mais nós íamos crescendo, mais ficávamos unidos. Lembro-me de que Alejandro era super protetor e ciumento, não que tenha mudado alguma coisa, não deixava outros meninos brincarem comigo ou se aproximarem, dizia que eu era e devia ser apenas dele e de mais ninguém. Quando eu brincava com outra criança, Alejandro ficava emburrado e com um bico extremamente fofo. Quando eu me machucava, ele estava lá para secar minhas lágrimas e beijar o machucado.

E isso se estende até hoje. Nos momentos de tristeza, derrota, agonia, onde tudo parecia errado e parecíamos desamparados, sem forças nem para aguenta o corpo. Conseguíamos ser um pilar para um e para o outro.

Minha mãe amava Garnacho e sabia que ele era uma ótima pessoa, no fundo eu sei que ela gostaria de que um dia eu chegasse em casa e dissesse: "Oi, mãe. Eu e o Garnacho estamos namorando."

Já meu pai costuma julgar as pessoas pelas aparências e nunca esteve interessado em saber quem Garnacho realmente era. Meu pai nunca gostou de Alejandro e achava que ele seria uma péssima influencia na minha vida. Sempre tentava nos separar, mas Alejandro nunca deixava barato e aprontava poucas e boas com a cara do meu pai. Eles sempre se odiaram, e Garnacho sabe o problema que meu pai é na minha vida.

Meu pai é toxico e manipulador, ele sempre tenta ter controle sobre a minha vida. Tentava me privar de fazer muitas coisas, destruía minha autoestima e fazia pressão psicológica, mas Garnacho e minha mãe sempre tentavam me proteger e ajudar. Sou eternamente grata a eles.

— Olha o Alejandro, ele está tão lindinho!

Garnacho sorria com os olhos. Era muito fofo de ver. A cada vitória Alejandro se alegrava, mas essa parecia diferente, ele estava mais radiante.

Seus olhos se encontraram com os meus e ele sorriu de verdade dessa vez.

Ele correu até a arquibancada e pediu para nós descermos. Corri até o garoto e o abracei forte, sentindo o abraço ser retribuído mais fortemente.

— Finalmente você veio para uma final! – ele se afastou rindo. –

— Você é muito dramático, eu sempre venho aos seus jogos!

— Mas nunca veio em decisivos como o de hoje. – Garnacho retruca. –

— O que importa é que você tem a honra de ter a minha digníssima presença em seu jogo. – falei rindo. –

— Ah, muito obrigado, Vossa Majestade. – Garnacho fez uma reverencia enquanto revirava os olhos. — Vem, quero tirar foto com a minha mãe e você, vossa excelência.

— Vou pensar, pobre plebeu. – ele riu e me arrastou para as escadas. –

Caminhamos um pouco pelo campo, cumprimentando alguns jogadores pelo caminho e pessoas que conhecíamos pelo caminho.

— S / N, que saudade! Você desapareceu. – Sancho me abraçou forte, pode-se dizer que ele é um grande amigo meu. Garnacho dizia que ele sempre perguntava por mim e era perceptível seu ciúme em relação a Sancho. –

— Você é dramático, nos vimos semana passada. – Sancho riu e começou a divagar sobre a vitória do United em cima do New Castle. –

Jadon estava para lá de animado e falava sem parar, o que fez com que nossa conversa fosse um tanto quanto longa e me fizesse esquecer um pouco de Garnacho.

𝐅𝐞𝐛𝐫𝐞𝟗𝟎'𝐬 ―― 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐭𝐡𝐥𝐞𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora