𝐃𝐎𝐌𝐈𝐍𝐈𝐊 𝐒𝐙𝐎𝐒𝐁𝐎𝐒𝐙𝐋𝐀𝐈, ʟɪᴠᴇʀᴘᴏᴏʟ ғᴄ

1.5K 91 6
                                    

S/N CARUSO

Fazia muito tempo que eu estava esperando por esse momento!

Por um milagre divino, meus pais me deixaram ir viajar com alguns amigos para uma casa para comemorar o aniversário de Yelena, minha melhor amiga.

Embora Yelena, Ian e Maya sempre insistissem, meus pais não deixavam eu viajar para longe, principalmente para uma viagem com altas chances de algo dar errado porque eles julgavam que todos que iam não eram nenhum pouco responsáveis — digamos que eles estão certos. Mas graças a Deus, esse ano eles me deixaram ir.

A casa era linda, estava um pouco difícil de ver direito por conta da escuridão da noite. As arvores deixavam um aspecto assustador, mas eu achava peculiarmente bonito. Era interessante e chamativo.

Seguíamos as escadas de madeira, iluminadas por luzes amarelas entregando um falso ar de calor, estava mais frio do que eu poderia suportar, faltava pouco para eu queixo começar a tremer.

Maya, irmã mais velha de Yelena, apertou a campainha. Eu estava cansada e com muita vontade de dormir, nós ficamos alternando quem iria dirigir. Entretanto, não consegui parar de olhar para as luzes que uma pequena vila depois do grande rio emanava.

Yelena me contou que ela parece perto, mas é bem distante indo tanto pela estrada quanto pelo rio. Ela também me disse que há diversos lagos e cachoeiras pelos arredores e que iria me mostrar todas. Eu amo água e tudo o que envolva nadar.

Ouvimos a porta sendo destrancada e alguns múrmuros abafados vindo de dentro da casa. Esperava que fosse Ian abrindo a porta, Maya soltou que ele já estava desde ontem na casa, mas para a minha surpresa não era Ian na porta.

— Ai, mais que merda! — murmurei entre dentes. —

Maya olhou para mim rindo e Yelena me olhou com malicia, bati fraco em seu ombro.

— Vocês chegaram mais tarde do que eu pensei. — Dominik riu recolhendo as coisas da mãos de Maya, parecia não ter me percebido ali. Espero que seja assim até irmos em bora.

— Não dava para correr na estrada, estava muito úmida. — Maya entrou, suspirando ao sentir calor, se virou para Dominik e o abraçou. — Que Saudade! Você foi para a Inglaterra e sumiu!

— Gostaria de visitar vocês com mais frequência, mas tô me dedicando ao trabalho, sabe? — Dominik soltou Maya e se voltou para Yelena, abraçando-a. — Oi, pequena que está enorme!

Ambos riram.

— Você faz falta nos nossos rolês, sabia? — Yelena se afastou. — Ah! E eu trouxe a S/N , lembra dela?

Yelena, eu te mato.

Apertei os olhos e os lábios ao mesmo tempo, olhando para Yelena repreendendo-a silenciosamente. Dominik se virou para mim depois de deixar a mochila de Yelena com Maya, só assim reparei como seus braços estavam com mais tatuagens do que da última vez que o vi, além disso estavam mais fortes. Seus olhos vagaram por meu corpo, de cima a baixo, com os lábios entre os dentes.

Isso fez com que um arrepio corresse por minhas veias. Apertei a alça de minha bolsa desviando meu olhar para as árvores.

— S/N?! Ela veio? — escutei vozes vindo da sala e entrei, jogando minha mochila de proposito em Dominik, escutando seu resmungo. —

Alice soltou um grito animado quando me viu e correu até mim me abraçando forte. Ela continua a mesma pessoa.

— Meu Deus! A gente não se vê desde quando? Desde que tínhamos doze anos? — ela segurou meu rosto e eu pude ver bem que suas sardas ficaram ainda mais nítidas. —

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐞𝐛𝐫𝐞𝟗𝟎'𝐬 ―― 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐭𝐡𝐥𝐞𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora