𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈 𝐆𝐎𝐍𝐙𝐀𝐋𝐄𝐙, ʙᴀʀᴄᴇʟᴏɴᴀ

3.9K 189 25
                                    

NARRADOR

Os dedos de Pedri estavam sempre a serpentear por sua pele, ficando constantemente em movimento, tanto na sua cintura quanto na sua mão.

Ele sabia que ser abraçada era sua coisa menos favorita a se fazer, mas não conseguia evitar manter-se longe de seu corpo. Era magnético, elétrico. Ele não sabia explicar, ele só simplesmente amava sentir a maciez da sua pele entrando em contato com os dedos dele.

Pedri apertava sua mão quando estava nervoso, esfregava os dedos nas costas da sua mão quando estava desconfortável. Não importava o momento. Ele precisava sentir você. Sentir que você estava ali para ele, sentir que você era dele.

Neste momento, o espanhol poderia estar em qualquer lugar, com qualquer pessoa após a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid. Porém, ele escolheu ficar com você e com a família.

Quando Pedri se soltou do abraço do pai, ele se direcionou a você. Hipnotizado por seus olhos e sorriso, ele notou que você usava a camisa do Barcelona que ele havia dado para você, além do colar que você ganhou no primeiro mês de namoro, depois de quatro anos, você ainda usava todos os dias.

— Ganhamos, amor! – Pedri disse, agarrando e apertando seu corpo contra o dele, ao ponto de você perder o fôlego, ele até elevou seu corpo. Você sorriu com a felicidade do jogador. –

— Eu vi, lindo. Mas para de me apertar ou eu vou desmaiar. – você disse humorada, González prontamente te largou, segurando seu rosto com as duas mãos, admirando cada detalhe de seu rosto perfeito. Ele não conseguia desgrudar de você, e ele amava isso. — Você jogou muito hoje, tô muito orgulhosa de você!

Pedri sorriu, mais do que achava que poderia, ele estava tão feliz que não sabia como demonstrar.

Minha garota está orgulhosa de mim! Foi o que ele pensou.

E então, González uniu os lábios com os seus em um beijo eufórico. Essa foi a forma em que Pedri conseguiu demonstrar toda sua gratidão, amor e felicidade.

Assobios foram audíveis. Pedri dissipou o beijo e se virou para onde vinham os sibilos, ele viu seus companheiros de equipe: Ansu Fati, Gavi, De Jong e Ferran Torres rindo, olhando para o casal e Pedri teve a certeza de que eles estavam zombando dele. Pedri levantou o dedo do meio para os rapazes, que logo riram da ação dele.

— Vai lá comemorar com eles. – você disse, Pedri olhou para você, prontamente negando. –

— Não, quero ficar aqui com você e receber todo o carinho que você tem pra me dar! – você riu assim que Pedri enterrou o rosto em seu pescoço. –

A mãe de Pedri olhava para o casal com um sorriso no rosto, só ela sabia o quanto Pedri tinha se apaixonado por você. Tantos dias em que ele se sentava com a mãe para falar sobre você, o quão era linda, perfeita e carinhosa. Ela ficou surpresa – e feliz – ao saber que a "garota misteriosa" era que melhor amiga de infância de Pedri, que desde pequenos nunca se desgrudaram.

Era emocionante e lindo a relação que o jovem casal tinha. Ambos perdidamente apaixonados um pelo outro, mesmo que fossem um pouco diferentes. Pedri adorando te sufocar em abraços apertados e você apenas gostando da calmaria – algo que não era muito habitual quando se tratava de Pedri –.

— Eca! Odeio casal feliz. – Fernando disse em um tom de desdém e olhando debochado para o casal, ambos riram e se soltaram. — Fala sério. Depois que você começou a namorar o meu irmão você simplesmente esqueceu da minha existência e de que eu era seu amigo também!

Fernando disse emburrado e cruzando os braços, você riu e bagunçou o cabelo do caçula.

— Para de ser dramático! Hoje eu fiquei conversando com você por um tempão! – você disse. –

— Pare de me invejar, garoto! – Pedri deu um tapa na nuca de Fernando, você o repreendeu e o espanhol fingiu uma cara de culpado, Fernando aproveitou a distração de seu irmão para revidar o tapa. –

Eles iniciaram uma pequena briga e começaram a correr de um lado para o outro brincando de pega-pega.

Fernando correu até você, para lhe passar a vez, mas Pedri lhe agarrou pela cintura, levantado seu pés do chão e a tirando do caminho de Fernando. Pedri conseguiu fazer com facilidade pela diferença de altura notável.

— Ei! Isso não é justo! – Fernando disse igual a uma criança quando perdia em alguma brincadeira, enquanto você e Pedri riam, zombando do mais novo. –

— Claro que é, não tem regras – Pedri retrucou apertando os braços ainda mais envolta da sua cintura e apoiando o queixo em seu ombro. –

— Eu vou contar pra mamãe! – e então, Fernando saiu como uma criança que havia perdido de forma injusta, o que era verdade, sinceramente. Pedri riu e virou seu corpo para poder ver seu rosto. –

Pedri se perdeu na imensidão de seus olhos, enquanto segurava sua cintura como se em alguma hora você fosse escapar por entre os dedos dele. Isso era um dos maiores medos dele, perder você, pois ele sabia que não encontraria outra pessoa tão adorável, amável, perfeita, linda e alguém que a família dele adorasse. E mesmo se encontrasse, ele não iria quere, porque não era você.

— Eu te amo. Mais do que as estrelas no céu e mais do que os grãos de areia na terra. – ele declarou, encarando seus olhos, perdidamente apaixonado por você. Os olhos nunca mentem. –

— Eu te amo. Eu sou perdidamente apaixonada por você.

— Me ama mais do que musica e aquelas poesias estranhas? – Pedri perguntou e riu quando a face da namorada se contorceu em uma careta. –

— Eu te amo, mas entenda seu lugar. – o jogador fez uma careta como se estivesse se sentindo ofendido, você riu e o fez rir junto. — Eu te amo mais do que as estrelas, galáxias e mais do que a extensão do universo.

— Ah sim, agora melhorou.

Você riu e uniu seus lábios com os de Pedri em um beijo caloroso e amoroso, no meio do campo, era possível escutar os cliques das câmeras, desesperados para registrar esse lindo momento. Pedri se sentia seguro. Porque a família dele estava ali, você estava ali. Segurando a mão dele, abraçando ele, vitória e na derrota, você que estava lá para ele.

Enquanto ele tivesse você, ele não iria querer mais nada e nem ninguém.

___________________________
Edit: ACHEI!

Sir Ariella, Febre90's🚬
Imagine©

𝐅𝐞𝐛𝐫𝐞𝟗𝟎'𝐬 ―― 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐭𝐡𝐥𝐞𝐭𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora