2.4K 101 17
                                    

Aqui estou eu para fazer merda

Ziggy pov ♧

A Sheila vai me pagar caro , muito caro , ela tá fudida na minha mão , eu vou devolver essa merda e bem pior.

Vocês devem tá se perguntando do porque desse ódio todo , mais eu vou explicar.

Uma menina do acampamento onde eu estou , vive me perturbando , parece que a vida dela só é feliz se ela estiver me infernizando e eu tô de saco cheio disso! Tô no meu limite já. Agora mesmo ela e seus amiguinhos me amarraram e me queimaram!!....Quer dizer , ela me queimou ,  sorte que o idiota do Nick chegou.

A Sheila está louca , louca! (N/A Diego de rbd kaksk amo)

Assim que adentro o meu quarto aqui do acampamento vou direto no kit de primeiro socorros que eles nos dão assim que chegamos. Aqui tem uma enfermaria , mais eles dizem que é por preoucausaçao.

Mais que porra aconteceu com o seu braço???? - Julia , minha colega de quarto pergunta.

- Adivinha ?

Julia - Sheila ? - Ela pergunta e eu assinto - Eu só queria saber o motivo dela te infernizar tanto , você já fez alguma coisa pra ela??

- Nunca. Desde a primeira vez que eu vim aqui , é sempre a mesma coisa. - Digo e término de fazer eu curativo.

Julia - Já penssou se ela é obcecada em você ? Por que pelo o que eu percebi , o assunto principal dela é sempre você. - Ela diz e da um risinho

- Pior que eu tô começando a achar isso mesmo. Mais isso não vai ficar assim não ,  eu vou dar o troco.

Julia - Ziggy , cuidado com o que você vai fazer eim.

- Relaxa Ju , confia na mãe aqui. - Pisco pra ela e saio do quarto.

Bom eu ainda não me apresentei , então vamos la.

Meu nome é Ziggy , eu tenho uma irmã mais velha que eu 2 anos , ela tem 17 e eu 15 , sou a mais nova e moro com a minha mãe e meu pai e tenho uma melhor amiga que eu conheço desde que nasci ,  o nome dela é Sophia , ela bem louca as vezes.
Ah , e o principal eu já ia esquecendo !
Eu sou intersexsual. Minha mãe teve uns problemas quando estava grávida de mim e eu nasci um órgão masculino , um pênis. Eu sofri muito com isso no início , mais eu tive Sophia pra sofre comigo e isso me ajudou um pouco ksksksk nossas mães são amigas desde o colegial e em uma viagem que elas tiveram , acabaram sofrendo um acidente que gerou essas complicações. Hoje em dia eu sou bem de boa com isso e não escondo a niguem como eu sou. Isso me ajuda um pouco com as meninas até.

Enquanto eu ando em direção a um quartinho que antes era pra gauadar coisas de limpeza. Enquanto eu ando em direção ao quartinho , sinto um olhar em mim e olho para traz pra ver quem é.

É a Sheila.

Que filha puta! Ela que me aguarde , vou fazer a noite dela um pesadelo.

Assim que adentro o quartinho já sinto um cheiro de madeira velha e pego um pote que tava ali jogado e vejo as baratas andando de um lado para o outro no chão.

Baratas. O maior pesadelo da Sheila. Hoje a noite promete.

Depois de colocar várias baratas dentro do pote , vou em direção ao meu quarto e guardo o pote em baixo da minha cama.

Julia - O que você ta pensando em fazer eim Ziggy? - Ela fala quando me vê colocando o pote em baixo da cama.

- Espere e verás Julia. - Digo e dou um sorrisinho.

Julia - Tenho até medo quando você fala assim.

- Relaxa , não vai ser nada de mais....Aliás ,  onde você estava assim todo arrumada??

Julia - Eu tava conversando com a Sophia.

- Hummm , conversando né? - Digo dando um sorriso malicioso e vejo ela corar.

Julia- Não é nada disso , somos apenas amigas.

- Amigas , sei.

Julia - Cala a boca Ziggy. - ela joga uma almofada em mim.

- Deixa eu ir. Encontro você mais tarde. Tchau chata.

Depois que eu sai do quarto , vou ate Sophia  e vejo ela em um dos bancos do acampamento.

- Eai.

Sophia - Ziggy , onde você tava ?? Eu literalmente rodei esse acampamento todo atrás de você. - Ela diz assim que me ver.

- Fui lá pegar umas coisas e preciso da sua ajuda.

Sophia - Humm , diz ai.

- Hoje de manhã a Sheila passou dos limites comigo , ela e seus amiguinhos me amarraram e ela chegou a me queimar com o isqueiro , aqui oh - Mostro a ela meu braço com o curativo - E eu não vou deixar isso barato , vou me vingar.

Sophia - Caramba , dessa vez ela passou do limite mesmo eim! Mais diz ai , o que você quer fazer ?

- Bom , eu fui lá naquele quartinho abandonado , peguei umas baratas e coloquei em um pote e como você sabe , a Sheila morre de medo de baratas , e hoje a noite você vai lá nela e falar que eu tô chamando ela no banheiro , faz de tudo pra ela ir , aí quando ela chegar eu vou soltar todas essas baratas e minha vingança será feita. - Digo sorrindo só de pensar que eu vou dar o troco.

Sophia - Vocês duas , eu não sei não eim. Isso aí é tudo amor encubado.

- Tá doida Sophia? Eu nunca que vou amar aquela lá. Nunca!

Sophia - Nunca diga nunca Ziggy. Mais eu vou te ajudar nesse plano aí , pode deixar que eu vou fazer ela encontrar você.

__________________♤__________________

Eu sei que eu demorei pra atuliazar , me desculpem. 😁

Opostos Se Atraem - SHEIGGY GPOnde histórias criam vida. Descubra agora