12°

1K 53 6
                                    

Ziggy povs

Xxx - Quem são vocês e o que fazem em minha casa?

CARALHO! EU TO ME TREMENDO MAIS QUE VARA DE BAMBU!
Todos ficaram em silêncio observando a menina. Sim , a menina! Era uma menina, com um vestido branco solto até as coxas com alguns girassóis, pela morena, cabelos castanhos lisos que estavam meio que enrolados em uma fita branca e nos pes um sandália tipo rasteira branca também. Ok, ela não é tão feia pra ser um espírito ou fantasma. Ela ainda nos olha sem dizer nada e com uma expressão confusa no rosto e nos..Bom estamos calados e assustados.

Sophia- Ann..eh..quem é você?

Xxx- Eu perguntei isso primeiro. Quem são vocês e o que fazem em minha casa.

Berv - Bom , a gente é de um acampamento, e nos estamos em excursão pra conhecer a cidade, entramos na igreja e do nada viemos parar aqui.

Não foi do nada não eim.

Xxx - Igreja? Vocês entraram na igreja? Não viram a placa de que não pode entrar?

Kate - Não.

Mentira, vimos sim. Bom até agora, eu ainda estava assustada, mais bem menos que o início. Sheila ainda estava agarrada em mim.

Sophia - Respondemos a sua pergunta. Responde a minha agora. - O que essa maluca está fazendo?! Olhei pra ela com um olhar pedindo que era parasse mais ela apenas fez um sinal de "calma".

Anne - Anne. Meu nome é Anne.

Sophia - Ok Anne. A gente não queria invadir a sua casa ou algo do tipo. Apenas viemos parar aqui, quando nosso amigo, sem querer esbarrou em uma estátua lá na igreja. Apenas queremos sair daqui, pode nos ajudar? - Me surpreendi com suas palavras. Nunca que Sophia falou tão "formal" e educadamente assim.

Será que a fantasma entrou na cabeça dela? Puta merda eim.

Anne- Tá bom. Irei ajudar vocês. - assim que ela terminou de falar, ouvimos uma voz.

Xxx - Anne , está falando com quem? Quem está aí? - Gritou a voz.

Anne - Mãe, venha aqui. - Gritou de volta.

MÃE?! Nao sabia que fantasmas tinham mães.

Xxx - Oh, quem são esses? - Disse uma mulher, a qual Anne chamou de mãe. E por incrível que pareça, as duas se pareciam bastante!

Anne começou a falar tudo que falamos...
E lá vamos nós...

Anne - E é isso. Eles acharam a entrada pela igreja acidentalmente.

Margo -  Entendi. Não me parecem perigosos.-  Disse a mulher, que descobrimos o nome ser Margo.

Simon - E não somos! Só queremos ir embora.

Margo - Vamos levar vocês para fora. - Ela disse e começou a andar, e nos, óbvio, seguimos ela.

Julia - Caraca, que sinistro! - Disse perto de mim.

Sheila - Eu não sei nem o que falar! Mais só sei que ainda estou com um pouco de medo. - Pela primeira vez, Sheila se pronunciou.

- Eu também.

Sophia - Opa, Anne né? - Sophia chamou a atenção da menina que olhou pra ela.

Meu Deus , que melhor amiga eu fui arranjar eim!

Anne - Sim.

Sophia - Bom..eu..eu posso tocar em você?

Pronto, endoido de vez! Todos nós olhamos pra ela com uma cara de " Tá ficando maluca porra!".

Opostos Se Atraem - SHEIGGY GPOnde histórias criam vida. Descubra agora