11°

1.2K 51 19
                                    

Olha quem tá de volta, depois de anos...rsrs

___________________________________________

Ziggy povs

Sophia- Anda Ziggy! Nao podemos nos atrasar!

- Pode ir na frente que eu alcanço vocês!

Sophia- Tá bom! - Ouço ela gritar.

Antes de sair, dou uma olhada no espelho, só pra ver como eu estou.

- Porra! Eu sou muito gata! - Digo me admirando.

Vou explicar a vocês o que está acontecendo. Ontem, passei o dia com Sheila e eu meus amigos decidimos sair, porém não vai ser mais possível por conta de um passeio que o acampamento anuciou de última hora. Agora eu estou me arrumando, afinal, Sheila vai estar lá e eu tenho que estar bem bonita pra ela.

Assim que me olho no espelho, pego meu bone preto e vou rumo ao pessoal. No meio do caminho, encontro Sheila, e a mesma, assim que me ver, abri um sorriso e vem me abraçar e eu logico, retribui o abraço. Olho em volta pra ver se tem alguém e como não tem ninguém, puxo ela para um beijo.

Sheila - Hey! Sua maluca, alguém pode aparecer aqui!

- Relaxa linda, não vai aparecer ninguém. Agora vamos, estamos muito atrasadas. - Digo puxando ela é rapidamente chegamos no local do nosso grupo.

Alice - Ótimo! Elas chegaram galera, mais que demora de vocês duas eim, eu tava quase criando raízes de tanto esperar! - Alice disse assim que chegamos.

Cindy- Para Alice, foram só uns minutos. Bom, já que estamos todos aqui, vamos pro ônibus. - Minha irmã disse e Alice estava olhando com cara de idiota pra ela.

Pera..
ALICE ESTAVA OLHANDO COM CARA DE IDIOTA PRA MINHA IRMÃ?! QUE PALHAÇADA É ESSA?!

Sophia-O galera, vamos! - Disse alto o suficiente pra me fazer sair do meu transe e olhar pra Alice que ainda estava com cara de idiota.

No local, tinha 4 onibus para os times da gincana, e o meu time tinha : Sheila, Sophia ,Julia , Cindy, Alice, Kate, Josh, Simon, Deena, Sam, Guilherme ,Duda e Tobby. Fomos todos para dentro do onibus, qua ainda ficou alguns espaços vazios pois a gente ia dividir com outro grupo de outro acampamento.

Sophia - Galera, uma pergunta, alguem sabe para onde nos estamos indo?

Olhei pela janela vendo o ônibus ja em movinento, e penssei , ja que eu tambem nao sabia pra onde iriamos.

Cindy - Vamos para o lado "Sul" da cidade. Eles disseram que é bom para nos conhecermos outras partes desvalorizadas da cidades.

Sophia- OQUE?! Por favor cindy, diga que isso é um tipo de piada sem graça sua. - Disse ficando em pe, mais pelo balanço do ônibus, ela voltou a se sentar.

Cindy- Nao, nao é.

Sophia - NAO É POSSIVEL! Eles so podem esta de brincadeira! ELES QUEREM LEVAR A GENTE PRA UM LUGAR ONDE UMA MULHER FOI ENFORCADA E ONDE MORAVA UM SERIAL KILLER BRUXO! - Ela disse literalmente gritando.

Sheila - Aí Sophia, cala a boca e para de gritar!

- Eh, para de gritar!

Kate - Sophia, se eles estão nos mandando pra la, nao deve ter problema nenhum. - Disse e todos nós concordamos.

Sophia - Sem problema nenhum?! Vai que algum parente do serial killer mora la ou algum maluco vive la! Ai vai ser tipo no massacre da serra eletrica, varios adolecentes em uma cidadezinha abandonada onde mora um assasino!

Opostos Se Atraem - SHEIGGY GPOnde histórias criam vida. Descubra agora