1.4K 98 23
                                    

Oie. Voltei

Gente , eu não atualizei a fic por que eu viajei pra praia e esqueci meu celular lá na casa de praia, dai , como é longe , não deu pra voltar pra buscar e eu peguei ele de volta faz poucos dias.
Me desculpe mesmo pela demora.

Vamo lá

-----------------------☆---------------------
Ziggy povs

Até agora eu tento processar o que exatamente aconteceu ontem , e simplesmente não me vem nenhuma resposta em mente. Onde eu tava com a cabeça? Aquilo lá foi muito estranho , mais um estranho que eu gostei. Eu não queria gostar , mais gostei.

Que droga.

Até agora não vi Sheila e espero que continue assim.

Sophia - Eai , como foi as coisas ontem? - Sophia diz chegando e sentando ao meu lado.

- Ahhh..Foi estranho.

Sophia- Estranho como?

-Bom , tinha tudo pra dar certo , mais ai a Sheila entrou em desespero e eu fiquei com pena dela e tirei ela de la, e nesse desespero ela acabou manchando a blusa de gracha , e eu emprestei uma blusa minha pra ela e ela tirou a balada na minha frente e ficou só de sutiã e me provocou e o pior de tudo...Eu fiquei excitada com isso. - Digo tudo de uma vez.

Sophia- TU FICOU DE PAU DURO!?!?- Sophia gritou chamando atenção de algumas pessoas a nossa volta.

-Shiii...fala baixo idiota.

Sophia - Baixo idiota.

- Hahaha muito engraçada você eim , otaria - Digo e dou um tapa na cabeça dela e ela me da um murro no meu braço - Aí kct , da pra ficar aqui?! Você não achou isso muito estranho não?

Sophia- Achei sim , e muito. Eu penssei que ia dar tudo errado e que você ia apanhar dela , mais isso aí que você disse foi muito além do que eu penssei.

- Eu te disse que não ia apanhar dela.

Sophia- Ehhh..Mais você já viu ela ? Vocês falaram sobre isso?

- Não Não. Até agora não vi ela e nem quero. Tô processando tudo ainda. Ah , esqueci uma de falar uma coisa.

Ela olha pra mim esperando que eu continue.

- Agente meio que fez as "pazes" , ou seja , não vamos mais ficar trocando farpas ou brigando , acho que já deu.

Sophia - Caralho , por essa eu não esperava. O que era pra ser uma vingança , se tornou algo totalmente ao contrário. Primeiro você ficou com pena dela e tirou ela de lá , Depois viu os peitos dela e depois ficou de pau duro e agr me diz que vcs deram uma tregua. Caralho , eu não esperava por essa.

- Pois é , nem eu. Muito louco isso.

Julia- Oie , do que vocês estão falando - Ela diz chegando do nada.

De onde essa menina surgiu gente?

- Nada não , só sobre férias.

Sophia - Oi Julia- Sophia diz com um sorriso idiota no rosto.

Julia - Oi - responde Sophia.

- humm..eh.mais iai , o que você quer?

Julia - Nossa sua grossa. Queria saber se você viu o Guilherme por aí?

Vejo o sorriso de Sophia desaparecer.

Ihhh

- Não vi ele não juh.

Julia - Ah , tá bom , vou continuar procurando. Tchau pra vocês. - Ela diz e sai de lá.

- Mano , quando você vai entender que ela não tá nem aí pra você eim?

Opostos Se Atraem - SHEIGGY GPOnde histórias criam vida. Descubra agora