Antes de tudo , queria dizer que na fic ,nao vai acontercer as mesma coisas que na triologia , e o ano nao vai ser o mesmo. Ok?
Sheila Povs ♡
O que exatamente foi aquela reação da Ziggy? Por um momento , penssei que fosse ciumes e fiquei feliz por isso , mais daí eu lembrei que ela e Will tem um richazinha e ela não gosta dele e nem ele dela.
- Pode me soltar agora Ziggy.
Ziggy- Desculpa. Não queria ficar no mesmo ambiente que aquele muleke.
- É pra isso precisava me puxar junto? Aliás , você não tinha dito que não me queria como sua dupla? O Will estava precisando de uma dupla e eu poderia ser a dupla dele e te deixar livre pra você fazer dupla com suas amiguinhas.
Ziggy - Ei! Eu não disse isso!
- Disse sim! E quer saber , vamos lá dentro , eu que não quero mais fazer dupla com você.
Eu ia andando pra dentro , quando Ziggy segurou a minha mão.
Ziggy - NÃO! - ela gritou e eu olhei pra ela. - Ann...quer dizer , agora todo mundo já deve estar com dupla né , o Will também. Vamos deixar como está.
- Mudou de ideia rápido por que?
Ziggy - Nada. Só queria poupar você do trabalho de procurar uma dupla.
-Trabalho de achar uma dupla? Meu amor , se eu falar que estou sem dupla , muitos vão querer ser minha dupla , ouviu bem?
Ziggy- Aham , sei . So quem vai querer ser suas duplas são seus gados que vivem atrás de você. Eles convertam iriam querer.
- Aí , tá bom Ziggy. Não vou discutir com você.
Ficamos uns segundo em silêncio , até Ziggy falar.
Ziggy - Quer dar um volta? - Ela disse simplesmente do nada.
É isso mesmo que eu ouvi?? Ziggy Berman quer dar um volta COMIGO pelo acampamento. Meu Deus , só pode ser sonho , e se for , por favor não me acorde.
- Eu? Da uma volta com você?!
Ziggy - E ué. Tem algo melhor pra fazer?
Não , eu não tenho.
- Tenho. Mais não vou fazer agora. Então ,vou fazer essa caridade de dar um volta com você.
Ziggy- Nossa , fico lisgongeada de conseguir passar um tempo com vossa majestade. - Ela diz brincando.
- Ah , fiquei mesmo. Nao são todos que tem essa sorte. Vamos?
Ziggy- Vamos.
Fomos caminhando até a legoa , conversando coisas sobre as gincanas. Até chegar no lado estava tudo bem , mais como Ziggy é idiota , ela tinha que fazer alguma gracinha.
Ziggy- Cuidado - Ela disse e meio que me empurrou pro lago , mais me segurou antes que eu caísse , e porra , que susto.
Eu vou matar essa garota. Puta que pariu!
- Voce é idiota??!? - Falo e começo a dar tapas nela , e como ela estava rindo , não tinha forças pra se defender. - Olha Ziggy , se eu tivesse caído aqui dentro , eu ia te matar.
Ela continua rindo e eu com os tapas.
Juro , não sei como eu fui me apaixnar por ela , somos muito diferentes!Ziggy - Aíaiai chega , chega , desculpa! - Ela diz já recuperada do riso. - Seus tapas doem viu princesa.
- É pra doer mesmo! Eu levei um baita susto aqui! Idiota.
Ziggy - Aí , tá bom, desculpa. Vem , vamos sentar aqui . - ela me puxou pra um banco que tinha em frente à um lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Se Atraem - SHEIGGY GP
FanficOnde Ziggy e Sheila se odeiam.... *Essa fic é GP , ou seja , a Ziggy tem um pênis!!*