Oioi
Sheila Povs
Eu passei dos limites. Porra. Eu sei que eu realmente passei dos limites , mais tava todo mundo me colocando pressão que eu acabei queimando ela.
Annie - Sheila , eu acho que você pegou pesado de mais com a Ziggy dessa vez. - Diz Annie , uma amiga minha.
- Eh , eu sei.
Back - Você bem que podia ir se desculpar com ela por tudo não é? Assim as duas ficariam em paz , eu já não aguento mais você e o Will falando o quando odeiam ela!
Eu não a odeio.
- Ela é uma idiota.
Elas nada falam e vamos ao encontro do Will.
Will é um amigo meu , eu já fiquei com ele uma vez , mais depois desse dia , ele sempre tá dando em cima de mim , tentando me conquistar e isso já tá me enchendo o saco.
Will - Finalmente vocês chegaram! Eu tava morrendo de fome.
Annie- E quando você não está morrendo de fome?
Will - Quando eu tô dormindo. - Ele diz e elas dão risada. - Eai gatinha - Diz sentando perto de mim.
- Oi Will.
Will não é o cara feio , ele só não faz meu tipo.
- Que tal você ir lá pro meu quarto hoje eim? Eu peço pro meu colega sair , daí a gente fica assistindo um filme - Ele diz com um sorriso malicioso.
- Não Will , hoje a noite eu tenho que...que...que retocar minhas unhas , estão feias já. - Digo arranjando uma desculpa.
Will - Ah , a unha pode esperar. Oque a gente pode fazer é muito melhor.
Não respondo ele por que meu olhar tá preso em uma pessoa.
Ziggy.Will - Sheila ?
- Ann oi....hoje não vai dar mesmo Will , quem sabe outro dia.
Will - Aff , tá bom então. - ele diz e cruza os braços.
Pra onde será que ela vai ?
Vocês devem se perguntar o por que de eu falar tanto dela ou pensar nela?
Bom , primeiro de tudo , eu não odeio a Ziggy. Eu gosto dela.Tudo começou a dois anos atrás quando ela chegou aqui , eu de início tentei ser amiga dela , mais ela era muito fechada e não queria amizade e eu não insistir mais em fazer amizade com ela , e o tempo foi passando e eu começei a gostar dela , mais sempre que eu chegava perto , ela recuava. Então eu tive a ideia de ficar irritando ela só pra ficar perto dela. E em 2 anos eu faço isso. Sempre foi só brincadeirinhas ou provocações e desafios , eu nunca fiz algo que ela pudesse chorar , ficar tristes , só irrita ela mesmo. Mais hoje , foi tanta pressão em cima de mim que encostei os isqueiro nela e me arrependo até agora. Eu queria ir lá e pedir desculpa , mais a vergonha fala mais auto. Eu sei sobre a Ziggy ser intersexsual , mais nunca toquei nesse assunto com ela ou em uma das nossas brigas , nunca falei sobre isso.
Agora que vocês já sabem da minha paixão na Ziggy , eu vou falar de mim.
Meu nome é Sheila , eu tenho 15 anos e tenho uma irmã 1 ano mais velha que eu , moro com minha mãe , meu pai e meus avós por parte de mãe. Eh isso , minha vida não tem nada de mais.
Eu vejo que ja está escurecendo e vou em direção a minha cabana pra tomar banho e depois jantar , mais eu sou para no caminho por Sophia , uma amiga da Ziggy.
Sophia - Eai Sheila , de boas ?
- Ann , oi Sophia , eu tô bem e você? - Digo e estranho o fato dela está falando comigo , ela nunca fala e eu tenho por mim que ela me odeia.
Sophia - Eu tô suave. Bom , eu vim aqui te dizer que a Ziggy pediu pra você encontrar ela hoje depois do jantar lá no banheiro feminino.
O que ??
- A Ziggy? - Ela assente - Mais se ela quiser vim falar comigo , não era só ela vim até mim ? Precisa mandar você pra falar isso ?
Sophia - Mano , é o seguinte , a Ziggy ela se meteu em uma briga e teve que passar o resto da tarde e a noite no quarto , daí de noite ela vai dar um jeito de sair do quarto pra falar com você , entendeu ?
- hummm,entendi.
Sophia - Mais eai , "ce" vai ou não?
Pensso um pouco.
- Tá , eu vou.
Sophia - beleza então. - ela diz e sai correndo.
Eu continuo andando pro meu quarto pensando no que a Ziggy quer comigo.
__________________◇__________________
Oioi , a noite posto o 3 , tá bom ?
Me desculpem os erros de leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Se Atraem - SHEIGGY GP
أدب الهواةOnde Ziggy e Sheila se odeiam.... *Essa fic é GP , ou seja , a Ziggy tem um pênis!!*