Olá!
Eu não atualizei ontem por que durmi 🤡🤡 ksksk eu tava assistindo e peguei no sono
Mais vamos la.
Ziggy povs
- Eu vou ficar aqui esperando ela. - Digo pra Sophia , enquanto entrava em uma das cabines do banheiro.
Sophia - Então entra logo , por que ela já tá vindo e eu vou dar o fora daqui antes que eu acabe apanhando junto com você. - Ela diz e da um risinho e logo em seguida sai.
- Eu não vou apanhar dela - Grito
Bom , agora é só esperar a Sheila entrar e soltar as baratas.
Eu vou soltar elas no chão , penssei até em soltar em cima da Sheila , mais isso aí já é muita maldade.Fico uns 2 minutos esperando ela , até que escuto a porta se abrir. É ela.
Sheila - Ziggy ?
Ouço os passos se aproximando.
Sheila - Ziggy ? - Ela fala um pouco mais alto - Droga , será que que ela não vai conseguir vim ?
Enquanto ela tá virada de costas vendo o resto das cabines , eu , silenciosamente solto as baratas no chão e saio do banheiro e não tranco a porta , apenas fico do lado de fora a segurando. 10 segundos depois eu ouço um grito fino , muito fino e depois mais gritos e até então eu estava me divertindo com a situação , mais eu acho um grito misturado com....choro? Sheila está chorando?
Eu abro a porta e entro e posso ver o desespero no rosto dela e as baratas espalhadas pelo chão.
Assim que ela me vê , ela se agarra em mim.Mais que merda foi que eu fiz ??
Sheila - Ziggy , por favor , me tira daqui - Ela fala ainda chorando e eu saio com ela de dentro do banheiro.
Enquanto eu caminho em direção ao meu quarto que não é longe do banheiro , ela ainda continua agarrada em mim e chorando.
Assim que adentro o meu quarto , coloco ela na cama e parece que ela tá se acalmando um pouco.- Calma Sheila , já passou - falo e sento do lado dela.
Ela fecha os olhos e respira como se tentasse se acalmar e parece que funcionou.
- Tá mais calma??
Sheila - T-to sim..obrigado.
- De nada.
Sheila - Eu tava te esperando.
- Eh , eu sei.
Sheila - O que você queria falar comigo? - Ela pergunta olhando pra mim.
- Ann.ehh..bom Eu queria perguntar do por que você fez aquilo comigo hoje de manhã? Eu não dei nenhum motivo. - Falo a primeira coisa que vem na minha mente.
Sheila - Ziggy , sobre isso , eu queria te pedir desculpa , por que eu sei que o que eu fiz foi muito errado e também eu queria te pedir desculpa por tudo que eu te fiz durante esses anos , sei que fui uma tremenda filha da puta. E eu não sei como te explicar ao certo do por que eu fiz aquilo , eram muitas pessoas em cima de mim e eu não queria , mais fiz , me desculpa mesmo. - Ela diz tudo de uma vez só.
Eu paro pra assimilar tudo que ela disse.
Bom tá na hora de parar com essas briguinhas.- Ann , tudo bem , eu te desculpo. - Digo e vejo ela sorrir - Me desculpe também pelas baratas.
Acabo disparando sem querer.
Sheila - O que ? - Ela diz olhando pra mim.
Fudeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Se Atraem - SHEIGGY GP
FanfictionOnde Ziggy e Sheila se odeiam.... *Essa fic é GP , ou seja , a Ziggy tem um pênis!!*