13°

1K 55 8
                                    

Sheilla Povs

Fazia 5 dias desde aquela confusão toda do passeio, e durante esses 5 dias fizemos mais algumas provas da gincana e hoje nos deram um dia de descanso. Nesses dias a minha relação com Ziggy, por incrível que pareça tem ido muito bem! Ficamos mais próximas uma da outra e tem sido muito bom. No começo eu fiquei com um pé atrás sobre me entregar pra ela, mais agora, eu to me entregando, aos poucos, mas tô. E nesse exato momento eu estou com ela.

Ziggy - No que você tanto penssa eim? - Ela perguntou olhando pra mim.

- Tava pensando na gente sabe? Tipo, até agora eu não cai na real que eu to ficando com Ziggy Berman! Tipo, nunca que na minha cabeça eu ia conseguir isso um dia.

Ziggy - Ué, mais por que?? Você é tão linda, qualquer um ia te querer.

- Ziggy, você me odiava! Tipo, já passou pela sua cabeça que um dia nos pelo menos conversariamos civilizadamente? - Ela negou com a cabeça- Tá, agora imagina ficando.

Ziggy - Eh, tem razão. Eu nunca passei nisso mesmo. Mais não vamo pensar nisso não, isso é passado. O que quer fazer agora, hum? - Perguntou beijando meu pescoço.

E eu tive uma ideia maravilhosa!

- Humm, ja sei. Deita ai. - Eu disse e ela se deitou na minha cama, ja que estavamos no meu quarto. - Fecha os olhos. - Ela sorriu e fechou os olhos e se deitou, apenas se apoiando nos braços. Fui ate meu armario e peguei minha maleta, voltei e passei minhas pernas pela cintura dela sentando la e logo senti as mãos dela na minha cintura. - Abre o olho.

Ela abriu o olho e deu de cara com a minha maleta de Skin Cear. Logo o sorriso dela se desmanchou e seu rosto tomou um semblante de confusão. Haha, hoje não Ziggy. Aqui não.

Ziggy - O que?! Amo- Sheila, eu tava..Mais..Pera?! O que é isso?

- Ué Ziggy, isso aqui é a minha maleta onde eu guardo meus produtos de limpeza de pele. - Falei o óbvio.

Ziggy - Sim, isso eu sei. Mais por que a gente vai precisar disso?

- A gente não, você vá precisar disso. - Ela fez uma cara de quem não entendeu. - Hello, Ziggy! Eu vou fazer limpeza de pele em você.

Ziggy- Oque??? A não Sheila, você ta de sacanagem. Isso é sério?

- Sim ué. No que você tava pensando? - Finjo.

Ziggy- Nada, nada. Isso ai vai doer?

- Não, relaxa, vai ser ótimo. Deita aí e fecha os olhos. - Mandei e ela fez.

Logo eu separei as coisas que ia usar nela.

                                     (...)

- Iai, gostou?? Olha como sua pele ficou melhor. - Falei passando a mão pelo seu rosto e deixei um beijo na bochecha dela.

Ziggy - Sim sim sim. Ficou até mais macia.

- É claro, meus produtos são milagrosos. Por isso eu tenho essa pele linda.

Ziggy - Percebi - Ela me puxou pra um beijo, mais depois de alguns segundos alguem bateu na porta. - Tá esperando por alguém?

- Não. Pera, vou ver quem é. - Ela assentiu e se jogou na cama e eu fui ver quem era.

Abri a porta e dei de cara com...Will?!? O que ele queria aqui??

Will - Sheila, oi! Posso entrar?

- O que você ta fazendo aqui??

Will- Quero converssar com você. Por que não me deixa entrar??

Opostos Se Atraem - SHEIGGY GPOnde histórias criam vida. Descubra agora