Oie , tudo bem??
Vamos para o capítulo de hoje.
___________________________________________
Ziggy Povs
Hoje é a primeira prova da gincana , e por incrível que pareça eu estou muito animada.
Levanto da cama , e vejo que Julia já está se arrumando.
- Bom dia Juh!
Julia - Ihhh,acordou de bom humor foi?
- Por que incrível que pareça , sim!
Julia - Já até sei o motivo desse bom humor todo. - Ela diz e da uma risadinha pra mim.
-Sabe? - pergunto confusa , já que nem eu sei o motivo do me bom humor , como ela vai saber?!
Julia - Claro! Penssa que eu não vi você e Sheila juntinhas ontem? Até embora com ela você foi e chegou mais tarde ainda , já que você saiu primeiro que eu e eu cheguei a aqui e você ainda não estava.
Quando ela toca no nome de Sheila , eu automaticamente pensso na noite de ontem , e porra , foi tão bom! Eu nunca imaginei que eu pudesse falar que passar um tempo com Sheila fosse bom , nunca mesmo!
Acho que vamos virar grandes amigas!
Ok , isso é estranho de passar.- Nada haver Julia. Somos amigas agora.
Julia - Só por que você quer né.
- Oque?
Julia - Nada Ziggy. Olha , eu ja vou. - Ela me abraçou e saiu.
Eu tirei minha roupa e fui tomar banho. Lavei meus cabelos , e depois fui me arrumar. Eu optei por uma blusa preta , uma calça moletom também da mesma cor e um tênis. Perfeito.
Saio do quarto e vou em direção ao local combinado , para saber quais provas vão ser hoje.Sophia- Eai , deboa? - Ela chega do nada.
- Aí que susto mano. Tô bem e você?
Sophia- Tô. Eai , tá indo lá pro pátio?
- Sim. - Olho no meu relógio as horas- E vamos logo , por que se não, vamos chegar atrasadas.
Sophia- Ou maluca , calma aí poh. As gincanas só começam daqui a 1 hora. Tá apressadinha pra ver a namorada né? Hummm
Lá vem.
- Que namorada o que Sophia , só estou apressada por que odeio chegar nos lugares tarde , e além do mais , prometi pra Anne que ia ajudar ela com as fichas do nosso grupo.
Sophia - Vou fingir que acredito. Mais aí , me fala , pra onde você foi com Sheila ontem a noite eim? Eu vi vocês duas saindo juntinhas.
- A gente só foi dar um volta por aí e resolver uns negócios da gincana. Só.
Sophia - Só isso? Teve nem um beijinho? Nem nada? Você já foi melhor eim Ziggy.
- Bom , beijo na bochecha serve? - Pergunto a ela e sinto minhas bochechas arderem. Droga.
Sophia - Beijo na bochecha? Sério isso?
- Eh ué. Tem que ir com calma.
Sophia- Pera pera pera , "ir com calma"? Ziggy , você acabou de admitir que quer das um pegas nela! Caralho , eu sabia porra! - Ela diz como se tivesse achado ouro.
Essa dai é maluca.
- Bom , nunca pensei que eu fosse falar isso mais , eu realmente quero dar uns "pegas" nela. Argh, que merda. Esses dias eu estava observando ela e porra! Ela é muito bonita , não sei como não percebi antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Se Atraem - SHEIGGY GP
FanfictionOnde Ziggy e Sheila se odeiam.... *Essa fic é GP , ou seja , a Ziggy tem um pênis!!*