14°

942 51 16
                                    

Oiee. Sentiram minha falta??

Não vou enrolar muito, vamos pro capítulo. ( que por sinal tá iam merda. Galeris, se vocês tiverem ideias de capítulo, me mandem pliss!)

Sheila povs

-ALI ZIGGY! ALI! - Gritei apontando para a batata que está perto da cama.

Ziggy - Calma Sheila, calma. - Ela falou enquanto ia caminhando bem devagar com a sandália na mão para matar a batata.

- Como que eu vou ficar calma com esse ser dentro do meu quarto! Arg. - Falei e subi em cima de uma cadeira mais alta. Quando mais longe desse bicho, melhor pra mim.

Ziggy - Eu ou a batata? - Perguntou confusa.

- Você. - Falei e ela me olhou surpresa. - CLARO QUE É A BARATA NÉ ZIGGY. - Gritei.

Ziggy- Nossa, calma Sher.

- COMO QUE EU VOU TER CALMA?! MATA LOGO ESSE BICHO! - Eu tinha pavor de baratas.

Ziggy - Para de gritar, assim ela vai sair do lugar. Olha só, vou matar ela agora. - Ela foi andando devagarinho até a batata, mais na hora de matar a barata, a desgraçada saiu voando na minha direção. Porra, tanto lugar nesse quarto pra ir.

-AHHHHHHH! SOCORROOOO! - pulei da cadeira gritando enquanto Ziggy da minha cara. - Para de rir sua idiota! - Destribui tapas pelo seu braço. Onde já se viu, eu quase morrendo e ela rindo aí. - Eu tô quase morrendo tá legal.

Ziggy - M-mais foi m-muito engraçado- Disse ainda se recuperando da crise de riso. Idiota. - Tá bom, ta bom, parei, parei!

- Bom mesmo. Agora vai lá e mata de uma vez por todas aquele bicho. - Mandei e ela assentiu.

Ela foi até a barata bem devagar e parou atraz dela.

- Vai Ziggy, anda, anda.

Ouvi um estrondo de impacto com a porta, abri meus olhos e vi que ela tinha conseguido matar o bicho. O tamanho do alívio que eu senti não tá explicado!

- Aí finalmente! Meu Deus!

Ziggy- Pronto senhorita, satisfeita? - Disse depois de jogar a barata pro lado de fora.

- Muito!

Ziggy - Nossa, nem um obrigada?

- Não. Você não fez mais que sua obrigação! E aliás, você quase que não mata esse bicho e ainda deixou ele me atacar!

Ziggy- Mais eu matei. Não mereço nem um beijo?

- Não. - Disse e cruzei os braços.

Ziggy - Ah vai, por favor.

- Não. Disse e ela passou os braços pela minha cintura e começou a me dar selinhos por todo meu rosto.

Isso é maldade Berman.

- Aii, sai Ziggy. - Juntei forças pra empurrar ela, mais ela me prendeu mais contra ela. Não demorei e cedi e dei o beijo dela.

Senti as mãos dela indo pra minha bunda e apertando lá. Joguei ela em cima da cama e fiquei por cima dela e já podia sentir o seu membro duro.

Ziggy- Tem certeza? Se quiser podemos fazer isso outra hora. - Ela disse tentando se levantar mais eu deitei ela.

- Não! Eu quero isso, relaxa! - Empurrei ela pra cama de novo. - Só aproveita. - Susurrei

Voltamos a nós beijar e eu senti ela puxando minha blusa pra cima.

Ziggy - Porra. Você não sabe quanto tempo eu esperei pra ver eles novamente - Disse pegando no meus seios por cima do sutiã.

- Ah é? Então aproveita - voltei a beijar e senti sua boca em volta do meu seio e foi inevitavel não sair um gemido da minha boca. Porra

- Você ta com muita roupa, não acha? - Eu disse e puxei a blusa dela pra cima enquato ela tirava a calça. Ela tava com um top branco e uma cueca box da mesma cor que marcava ainda mais a sua ereção.

Tirei meu shorts ficando só de calcinha e sutiã e deitei na cama e puxei Ziggy pra cima de mim e pudi sentir o pau dela encostando na minha buceta. Caralhooo

- Caralho, anda logo Ziggy, não judia. - Pedi arranhado a nuca dela.

Ziggy - Calma, a camisinha - Ela levantou e pegou a camisinha na mochila dela - Ainda bem que eu não saio despreparada.

- Anda, vem, deixa que eu coloco- Ela veio até mim e tirou sua cueca e deu pra ver seu pau já duro, eu abri a camisinha e coloquei no pau dela.

Ela se posicionou na minha entrada e nem precisou de lubrificação por que eu ja estava molhada o bastante.

Ziggy - Se doer você me fala, ta legal? - Ela disse entrando dentro de mim.

- Eu sei Ziggy! Agora me fodi logo! - Disse ja sem paciência, eu morrendo de tesão e ela com papinho de cuidado.

Ela entrou dentro de mim de um vez e ficou uns segundos la até eu me acostumar . Ela começou um vai e vem devagar

- Porra, mais rapido Zii - Ela voltou a estocar mais rapido e forte dentro de mim.

Ziggy- Cacete, você é muito gostosa, porra - Ela disse e voltou a estocar em mim.

- Anw Ziggy, eu to quase lá...porraaa- Gritei quando ela estocou fundo atingindo meu ponto G.

Ziggy - Eu também, porra, eu também

Ela estocou mais umas vezes e eu sentir minhas pernas tremer e eu gozei.

- Ann Ziggy, e-eu- Nem consseguir falar por que ela tinha voltado a estocar dentro de mim - Porraa
Ela deu mais duas estocadas e eu senti seu corpo relaxar sobre o meu.

Depois de algumas segundos ela saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e jogou no lixo e voltou a deitar comigo.

Ziggy - Cara, você acabou comigo. - Ela disse beijando meu pescoço. - Você gostou?

- Claro! Eu amei, ainda mais por que foi com você. - eu falei olhando nos olhos dela.

Os olhos azuis estavam com as pupilas dilatadas e o cabelo parecia tá mais vermelho que nunca. Eu sou completamente apaixonada por Ziggy Berman! Por cada detalhe dela!

_____________________________________

Oi?

Eu sei que o capítulo tá uma merda, mais me desculpem, eu sou péssima em escrever hots. Só sou boa em ler mesmo kskskk

Ate o próximo

Opostos Se Atraem - SHEIGGY GPOnde histórias criam vida. Descubra agora