Oie , voltei 😁
Vamos por capítulo.-----------------------------------------------------------------
Ziggy povsCARALHO! EU TO SURTANDO!!! EU ACABEI DE BEIJAR A SHEILA!!!
Assim que a roda gigante parou, infelizmente paramos de nós beijar e tivemos que sair do brinquedo.
- Mais já? Passou nem um minuto direito?! - Reclamei assim que o brinquedo parou.
Sheila - Na verdade passou sim , a gente que não percebeu. - Ela disse e me mostrou as horas no celular. Tinha se passado 4 minutos já. Caraca.
- Eh, você ta certa.
Fomos caminhando para um banco do parque e nos sentamos lá.
Sheila - Ziggy , me responde uma coisa?
- Claro linda , o que é?
Sheila - Você tá gostando de mim? Ou so me beijou por beijar mesmo? - Ela perguntou olhando pra mim.
-Bom , eu não sei exatamente o que eu estou sentindo , se eu tou gostando ou so atracão mesmo, desde que começamos a nos aproximar , eu venho sentindo umas coisas estrenhas. Nao sei dizer bem o que é , mais você pode ter certeza que eu te não beijei só por beijar mesmo.
Sheila - Deixa eu ver se eu entendi , você está sentindo algo por mim , mais não sabe o que é?
- Isso!
Sheila - Tudo bem. Entendi. Isso me conforta de algum jeito. Foi bom saber que você não me beijou so por beijar.
- Mais e você? Tá sentindo alguma coisa também ou so retribuio o beijo?
Sheila- Na verdade Ziggy , eu tenho uma coisa pra te falar. - Ela disse olhando pra mim e eu assenti.
Ok.Eu estou me cagando de medo. Será que ela não gostou do beijo? Ou eu que fiz algo errado?
- Eu fiz algo que você não gostou? Se for is- Ela me interrompeu.
Sheila- Ei, relaxa, você não fez nada!
- Então o que você tem pra me falar?
Sheila - Bom , todos esses anos de implicância, brigas nossas , eu tinha um motivo de fazer isso. Lembra de quando nos conhecemos? - Eu assinto , sem saber onde ela ser chegar relembrando o passado. - Eu tentei me aproximar de você, falar com você, mais você sempre me evitava e eu não achava um meio de falar com você, por isso que eu comecei as implicâncias. No início eu só fiquei brava por você não querer falar comigo , mais depois de um tempo eu fui crescendo e amadurecendo , e você também. E nessa época , eu já estava começando a sentir algumas coisas estranhas quando te via , quando ouvia sua voz ou sentia sua aproximação, minha barriga parecia que tinha mil borboletas voando pra lá e pra cá, eu perguntei a minha mãe do por que daquele sentimento e ela me disse que eu estava gostando de você. De início eu não quis acreditar , mais depois comecei a aceitar isso e penssei que iria parar com o tempo e eu estava comoletamente errada , eu gostava e ainda gosto de você, Ziggy.
Porra. Eu confesso que não esperava por isso.
Eu continuei olhando pra ela sem falar nada.
-Por que não me falou?
Sheila - Como Ziggy? Na minha cabeça, você me odiava , não ia dar pra eu chegar na garota que eu gosto e falar "Hey , estou apaixonada por voce e por isso as implicâncias."
- Ué, mais você acabou de falar.
Sheila-Arg , mais é diferente né Ziggy! Você me beijou e falou que vem sentindo coisas por mim , por isso eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Se Atraem - SHEIGGY GP
أدب الهواةOnde Ziggy e Sheila se odeiam.... *Essa fic é GP , ou seja , a Ziggy tem um pênis!!*