Ziggy Povs
Agora na mesa estava só eu e Sheila. O resto do pessoal sumiu por aí.
- Você ta gostando da noite?
Sheila- Até que tô sim, tá melhor do que eu esperava. E você, tá gostando?
- Nem tanto, tá mo sem graça aqui.
Sheila- Uee Ziggy, e você esperava o que aqui?
- Ah, uma música melhor, mais agitada, mais bebida, umas gatas também sabe....- Disse provocando.
Sheila- Ah é? - Ela me deu um tapa no braço - Então vai ficar com elas vai. - Falou com a cara fechada.
- Não, não, já tô aqui mesmo, vou ficar.
Sheila- Nãoo, já que a senhorita quer tanto ficar com outras meninas, vá, isso não me impede de ficar com uns meninos aqui, oh, aquele loirinho não para de me olhar, ele é bem gatinho. - Ela falou e eu olhei imediatamente pro menino que realmente tava olhando pra ela com cara de idiota. Filha da puta.
- Como é que é? Não mesmo, daqui você não sai! - Falei nervosa.
Sheila- Uéé, mais não era você que não queria ficar com as "gatas", vai la, eu fico com eles aqui. - Disse provocando mais.
- Para de graça Sheila, eu tava era brincando, paro.
Sheila - É bom né? Tá vendo aí, eu passo por isso todos os dias com as suas brincadeirinha. - Ela disse e eu olhei pra ela surpresa.
- Ok,ok, nessa você me pegou. Vamo mudar de assunto.
Sheila - Poxaa, eu tava gostando de falar do loirinho.
- Tá bom, já chega! Chega de falar desse cara. - Emburrei.
Sheila - Ohh meu bebe, parei já, fica empurrada não. - Me deu selinhos pelo meu rosto - Você fica tão fofinha com ciúmes.
- Eu não tô com ciúmes.
Sheila - Ah não, então vou lá no menino - Ela ameaçou levantar e eu puxei ela de volta pra perto de mim.
- Não, não vai pra lugar nenhum.
Sheila - Então admite que tava com ciúmes vai - Ela disse me olhando.
- Aff, tá bom, eu tava com ciúmes, beleza?! Você fica falando de outra pessoa na minha frente.
Sheila - Ah, até parece que a senhorita não faz isso comigo, hum. E eu só tava brincando com você.
- Não gostei dessa brincadeira. - Cruzei os braços.
Sheila - fica assim não bebe, vem cá- Me puxou e me deu um selinho. - Vamos dançar?
Ela falou mais logo ela foi interrompida por outra voz.
Sheila Povs
- Fica assjm não bebe, vem cá- Dei um selinho nela - Vamos dançar? - Eu perguntei mais fui interrompida por outra voz.
Olhei pra cima e vi Luiza lá, ah fala sério. Luiza é uma das ex ficante da Ziggy, essa menina não sai do pé dela.
Luiza - Oi Ziggy, vi que você está aí sozinha, não quer dançar comigo não? - Sozinha? Ah, me poupe garota. Eu até ia falar algo, porém alguém chegou e falou.
Helena- Oii Ziggy, vamos dançar? - Ah não
Ziggy abriu a boca pra falar algo mais outra pessoa interrompeu.
Hellen- Ziggy, vamos dançar? - Essa dai eu nunca vi. Mais o que é isso eim?!?
Luiza - Nem vem, é cheguei primeiro. Vamos Ziggy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos Se Atraem - SHEIGGY GP
Fiksi PenggemarOnde Ziggy e Sheila se odeiam.... *Essa fic é GP , ou seja , a Ziggy tem um pênis!!*