1.3K 86 4
                                    

Sheila Povs

Depois que o diretor anuciou que a nossa equipe ganhou hoje em primeiro lugar , ele anuciou que a equipe azul ficou em segundo e a amarela em terceira.

Sophia - Caralho eu sou muito foda porra!! Fiz tudo menos de 5 minutos , eu sou foda demais! - Sophia chegou já gritando.

Ziggy- Eh , mais os mérito é todo meu viu? Dei minha vida pra achar esse tesouro.

Sophia - Sim , mais se não fosse por MIM , a gente não estaria em PRIMEIRO lugar. Ou seja , mérito é meu.

Ziggy - Ata.

Sophia - Sheila , fala pra sua namorada que o mérito é meu fala.

Eu sinto minha bochechas queimarem pela fala de Sophia , olho pra Ziggy e vejo que ela tá com um sorrisinho no rosto. Merda.

-Ann , o mérito foi de todo mundo.

Sophia- Sem graça você eim. - Ela fala e eu reviro os olhos.

Anne - Eai , sobre o que estão falando?

Ah não. Tinha que ser a intrometida.

Sophia - Nada demais , só de como eu sou linda , perfeita , gostosa , ablidosa , e que o mérito da gente estar no primeiro lugar foi todo meu. - Ela diz sorrindo.

Ziggy - Ei! Isso é mentira. Não acredita nela Anne.

E elas continuaram conversando e claro que a intrometida da Anne continuou lá. 

- Eu já vou. Tchau pra vocês aí.

Ziggy - Espera Sheila , eu vou com você. Tchau meninas.

A/S - Tchau.

Fomos caminhando para fora do pátio , até então sem falar nada.

Ziggy- Ehh Sheila...você ainda topa sair comigo né?? - Ela disse e coçou a nuca.

- Claro né Ziggy.

Ziggy - Ótimo. Quando você terminar de se arrumar , me manda uma mensagem , ok?

- Tá bom.

Ela assentiu e eu fui pro meu quarto.

Eu tô tão confusa , tipo , muito mesmo! Nao estou sabendo nem como reagir a tudo isso , Ziggy tá carinhosa demais comigo. Eu tô com muito medo de eu ser mais umas que a ela pega e "joga fora".

Assim que eu chego no meu quarto , abro o guarda-roupas pra escolher uma roupa. E acabo que eu escolhi um shorts jeans claro  , uma blusa cropped branca e uma sandália rasteira dourada. Já que eu não sei pra onde a gente vai , escolhi essa roupa que dá pra ir vários lugares.

Separo minha roupa e vou direto pro banho. Depois do banho , vejo que ja são 5:54 , então me apreço um pouquinho e vou me maquiar , mas não coloquei uma maquiagem pesada , solto meus cabelos e pego minha bolsa. Dou mais uma olhadinha no espelho e pego meu celular pra mandar uma mensagem pra Ziggy.

Eu tô muito nervosa.

Depois de mandar a mensagem , eu logo recebo um ok dela e espero ela vir. Enquanto eu tô esperando , fico pensando em tudo que aconteceu esses dias , e nossa , tá uma confusão na minha mente. Saio dos meus pensamentos com batidas na porta do meu quarto.

Abro a porta dando de cara com Ziggy. Ela estava com uma blusa branca , uma calça cargo bege e um tênis branco.  Simplismente perfeita! E porra , ela é tão linda! Os cabelos estavam soltos e pareciam estar mais vermelhos só que nunca!

Ziggy- Uou! Você está tão linda!

Sinto minhas bochechas queimaram de novo. Merda , por que eu tenho que ficar sempre tao envergonhada assim na frente dela?!

Opostos Se Atraem - SHEIGGY GPOnde histórias criam vida. Descubra agora