— Merda... — Murmurava Nami deitada em sua cama de barriga para cima.
Depois do beijo, ela inventou alguma desculpa esfarrapada e foi até o seu quarto.
O que tinha acontecido? Nem mesmo ela sabia. Ela só contribuiu para fazer um momento vergonhoso. O beijo foi bom? Foi... Mas eles não tinham nada antes disso.
Eles eram amigos, Não eram?
O que ia acontecer com eles depois disso? Não queria que ficasse um clima estranho. Será que os dois fizeram isso porque se gostavam, ou só foi um ato momentâneo? Não sabia a resposta, só tinha muitas perguntas na sua cabeça que provavelmente não será respondidas agora.
— Robin? — A ruiva chamou a morena, mas acabou não recebendo uma resposta.
Com isso e muitas coisas em mente decidiu dormi, amanhã ela esquentasse a cabeça, não agora.
.
.
{...}
.
.
Nami acordou com o barulho vindo da cozinha, provavelmente seus companheiros estavam tomando o café da manhã. Se levantou e foi até o guarda roupa.
Desde que ficou cega, Robin sempre separava umas peças de roupas em um cabide para a ruiva vesti. Nami pegou um cabide e passou suas mãos nele tentando adivinhar quais peças de roupas estavam nele.
No cabide tinha uma blusa branca tomara que caia, uma saia jeans claro, e peças intimas. Após se vestir, passou suas mãos pelos fios ruivos para tentar arrumar um pouco ele.
Foi caminhando no corredor com a sua bengala até chegar na cozinha.
— Bom dia Nami. — Robin foi até a ruiva, e levou ela até uma cadeira vazia na mesa.
— Bom dia Robin. — Devolveu um sorrinso para a amiga, que sorriu de volta.
— Nami-sam, no seu prato tem um pedaço de bolo, e duas torradas com geleia, no seu lado direito tem uma xicara de café. — Sanji falava em quanto lavava a louça.
— Obrigada Sanji-kun. — Nami começou a comer com cuidado. Até que na sua cabeça lembrou que talvez Law pudesse estar comendo com eles agora. — Robin, por acaso o Law está aqui... — Sussurrou para a amiga que estava sentada ao seu lado.
— Não, ele deve está no submarino dele, porque a pergunta? — Sussurrou de volta, mas foi o suficiente para o esverdeado que estava comendo sentado em frente a ruiva ouvindo a conversa quieto.
— Talvez seja porque eles se beijaram ontem a noite, e ela deve está procurando por ele. — O esverdeado se intrometeu na conversa em quanto comia olhando para o seu prato.
A fala do espadachim trouxe muitos olhares para ele. Nami estava muito vermelha. Como ele sabe disso? Ele viu o beijo dela com o cirurgião? Luffy que até agora estava roubando a comida de Usopp, estava olhando curioso para Zoro, sua atenção estava totalmente no esverdeado.
— Como assim Zoro? — Nami se fez de burra, não podia deixar isso se espalhar.
— Você sabe muito bem do que eu estou falando, "Nami-ya"... — O espadachim a provocou. Ele não ia contar, só queria que a navegadora sabia do segredinho dela.
— Não, eu não sei. — Respondeu friamente em quanto o esverdeado exibia um sorriso malicioso no rosto.
— Então tá bom. — O espadachim terminou aquela conversa dele ali com o mesmo sorriso.
A cozinha tomou um clima tenso, Luffy que não estava entendendo nada voltou a comer, mas o mesmo não tirou o que acabou de acontecer de sua mente.
Quando todos terminaram de comer, cada um foi fazer seus afazeres. Nami estava na biblioteca lendo o livro de cegos, quando ouviu três toques na porta, fazendo a mesma parar de passar os dedos nas paginas com letras em forma de pequenas bolinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 || 𝐍𝐚𝐦𝐢
FanfictionDepois de uma tempestade, tudo ficou escuro para uma navegadora, que infelizmente perdeu a sua visão. Agora ela irá ter que aprender a viver com essa dificuldade que o destino trouxe para ela. Luffy x Nami Zoro x Nami Law x Nami * ESSA FANFIC...