— Pessoal! — Chopper chamava seus companheiros com as patas na areia da praia da ilha.
Tinha passado dias o suficiente para o submarino dos Piratas Hearts chegarem ao destino da ilha escondida.
Poucos sabiam dessa ilha, nas águas em volta dela tinha uma neblina que tampava completamente a terra.
Além de ser um ótimo lugar para se esconder era muito difícil atravessar a neblina, pois era como um labirinto. Se você for em linha reta rapidamente se perdera, o único jeito é passando debaixo da neblina, ou seja, ir nadando, usando um submarino, ou com a ajuda de um homem peixe.
— Luffy! — Usopp gritava procurando pelos companheiros, não estavam recebendo resposta do trio então provavelmente eles ainda não tinham chegado.
— Provavelmente eles ainda não chegaram. — Nami ouvindo seus amigos procurarem o bando e não recebendo resposta decidiu falar o obvio.
— Será que eles estão bem? — Chopper agarra a perna da navegadora chorando.
— Não se preocupa Chopper, eles já devem estar chegando. — A ruiva se agacha e pega o médico no colo.
— Ela está certa Chopper, o Luffy e os outros são muito fortes! — Usopp coloca sua mão na cabeça do companheiro.
— Certo! — A rena limpa seus olhos tirando as lagrimas de preocupação do seu rosto.
Na água, Law estava se despedindo de seus companheiros. O moreno iria ficar com os mugiwaras até que terminem de fazer a cura para Nami.
Após de muito choro dos tripulantes por não quererem ficar um tempo longe de seu capitão, o Law se despede com sua mochila e vê o submarino submergir.
O cirurgião vai até a onde os mugiwaras estavam e vê que uma cena de Usopp e Nami consolando a rena e a mesma com ele no colo.
Depois do moreno ter se declarado para a ruiva o clima não tinha ficado estranho. Nami não o evitava e o tratava normal, talvez um uma gota de carinho, e isso deixava o cirurgião com uma sensação quente dentro de si. Aquela mulher mexia tanto assim com ele? Pois um simples feito dela já o deixava com uma nova sensação diferente.
.
.
.
A noite já estava chegando e nada dos mugiwaras chegarem. Com o escuro e o frio vindo os quatro decidiram fazer uma fogueira. Estavam em volta dela com cobertores sobre a areia dá praia, o Usopp e Law cozinhavam peixes que tinham pescado ao longo do dia, enquanto Chopper e Nami conversavam.
— E aí Nami o que ele disse?! — A rena estava entretido com a história que a navegadora contava.
— Ele falou assim "Ou você paga ou morre", eu fugi não ia pagar e nem ia morrer. — Falou como se estivesse com orgulho.
— Do que vocês estão falando? — Usopp estava curioso sobre assunto que os dois estavam conversando, chamando atenção do cirurgião que prestava atenção disfarçadamente em quanto cozinha.
— A Nami tá falando das histórias que aconteciam antes de ela entrar pro bando! — Chopper tinha brilhos nos olhos.
— Sério! Você nunca contou como era quando você trabalhava para o Arlong. — Essa fala fez o dono dos orbes amarelos ficar ainda mais curioso.
— Bom... Pelo menos nessas "aventuras" ou como eu gosto de chamar "viagens suicidas" fiz muitas amizades que eu adoraria me reencontrar com elas, bom, algumas delas. Tipo a Carina, mas acho que ela tá na lista das pessoas com quem não quero ver tão cedo. — Os mugiwaras gargalharam ao se lembrarem do Gran Tesoro, mas pararam de rir ao lembraram que quase morreram no episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 || 𝐍𝐚𝐦𝐢
FanfictionDepois de uma tempestade, tudo ficou escuro para uma navegadora, que infelizmente perdeu a sua visão. Agora ela irá ter que aprender a viver com essa dificuldade que o destino trouxe para ela. Luffy x Nami Zoro x Nami Law x Nami * ESSA FANFIC...