Dor... Era o que Nami estava sentindo naquele momento. Estava consciente, mas seus olhos ainda estavam fechados.
No meio de sons de batalha, ela ouvia a voz de seus companheiros falando para ela aguentar a dor da ferida.
— A ferida abriu de novo, Usopp por favor vai até o consultório e pega mais bandagens e coisas pra limpar o ferimento. — Chopper falava para o companheiro enquanto olhava preocupadamente para a perna da navegadora.
— T-tá bom! — Correu desesperadamente em direção ao consultório.
— Ah! — A ruiva gritou.
O navio inimigo deu um impacto no sunny, fazendo ela e seus companheiros chocarem seus corpos no parapeito do mesmo. Por sorte da rena o corpo pequeno foi amortecido com o do espadachim. O mesmo vale para Nami, que com o impacto seu corpo foi jogado bruscamente com o de Zoro.
— Nami! — Zoro rapidamente se levanta colocando Chopper deitado em deu ombro e pegando a navegadora no colo protegendo os dois.
— E... Eu estou bem... — Falaram os dois em uníssono ouvindo um suspiro irritado do esverdeado.
— Oe Oe! Cheguei. — Usopp chegou meio zonzo por conta da batida que o mesmo deu na parede quando deram o impacto.
O mesmo segurava uma pequena mala branca que dentro guardava as coisas que o médico falou para pegar
— Usopp! Preciso que você levá o Chopper e a Nami pra cidade e tenta achar um lugar para vocês ficarem protegidos. — O espadachim coloca Nami no colo do moreno fazendo o mesmo carregar ela no estilo noiva, e colocando Chopper deitado em cima da ruiva.
— Que?! Quero dizer é claro! — Usopp foi saindo do navio chegando nas docas e correndo em direção a cidade carregando a ruiva e a rena.
No navio, Zoro se posiciona no estilo Santoryo e começa a lutar com os piratas junto com todos do navio.
Os mugiwaras estavam em vantagem por serem mais fortes, vencendo um por um até não ter mais ninguém do bando inimigo.
— Até que enfim. — Sanji apóio suas costas na madeira do mastro tragando seu cigarro.
— Hm? — Robin olha para o horizonte. — Espadachim-san, onde está Usopp, Chopper e a navegadora? — Continou olhando para o horizonte.
— Eu mandei eles irem pra cidade. — O verdeado achou estranho como a mulher estava agindo, mas tirou sua dúvida quando começou a sentir o mesmo que ela.
— Desculpe cozinheiro-san, mas acho que ainda não acabou, tem marinheiros vindo do horizonte.
— Você tem toda razão Robin-chan... Pelo menos a Nami-swan está segura. — O loiro jogou seu cigarro no chão pisando no mesmo.
— É... Você está certo. Agora vamos! — Afirmava Luffy.
.
.
.
Enquanto isso, Usopp andava pelas calçadas de pedregulho da cidade tentando achar um lugar pra deixar os dois companheiros deitados em seus braços seguros.
As ruas estavam escuras, mas as mesmas eram iluminadas pelos postes rústicos do vilarejo.
O moreno foi andando até que o mesmo para ao ver um prédio não muito grande na sua direita.
Com alguns passos, o atirador entra no local encontrando uma mulher com olhos cansados atrás de um balcão. Os olhos da mulher loira parou no narigudo e a mesma deu um sorriso sinistro que deixou o narigudo e o médico arrepiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐂𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 || 𝐍𝐚𝐦𝐢
FanfictionDepois de uma tempestade, tudo ficou escuro para uma navegadora, que infelizmente perdeu a sua visão. Agora ela irá ter que aprender a viver com essa dificuldade que o destino trouxe para ela. Luffy x Nami Zoro x Nami Law x Nami * ESSA FANFIC...