A Alga de Tritão

265 25 8
                                    

— Super! — Gritou Franky, se jogando no mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Super! — Gritou Franky, se jogando no mar.

O Sunny estava parado em cima de um recife de corais. O dia estava quente, fazendo aproveitarem o mar refrescante.

— Que calor... — Nami se abanava, enquanto estava deitada sobre as cadeiras de descanso com o guarda-sol a protegendo. Não usava biquini como a Robin, mas usava uma roupa mais fresca.

— Realmente. — A morena, que estava deitada na cadeira ao seu lado, bebia o suco que Sanji avia trago a alguns minutos atrás.

Um pouco afastado delas, estava Chopper, Usopp, Law, Luffy e Zoro nas docas, decidindo as pessoas que vão usar o Shark Submerge III.

— Já decidiram!? — Franky, pingando, chega nas docas, com uma toalha em mãos.

— Law, Usopp e Zoro querem ir, mas não vai caber todos. — Disse Chopper.

— Usopp e Chopper e eu vão, agora vocês vão ter que se resolver no palitinho, porque só dois de vocês devem ir. — Franky pegou alguns palitinhos e os apertou, estendendo a mão de metal.

Zoro pegou um palito, viu que era grande, então iria no submarino. Law ao pegar o palito, viu que era pequeno, significando que não iria. Luffy pegou o último palito restante, já sabendo que iria.

— Shishishi Toma! — Luffy implicava com o cirurgião, fazendo o mesmo ter uma gota na cabeça, pela infantilidade do mugiwara.

Com eles já dentro do Shark Submerge III, só faltava Sanji puxar a alavanca. O loiro foi até a área do leme.

— Sistema de doca, canal três! — Puxou a alavanca, fazendo as docas rodarem e abrir o portão três. Saindo das docas e entrando no mar, o Shark Submerge III mergulha no oceano.

Dentro do oceano daquela área era luminoso, corais coloridos enfeitavam os mares do novo mundo. As profundezas do oceano escuro eram iluminadas por algas com uma luz florescente e pelos animais marinhos brilhantes. A quele ambiente passava uma paz extremamente reconfortante.

— Que lindo! — Chopper encarava o oceano magico com olhos brilhantes.

— Que demais! — O moreno fitava uma flor oceânica com pétalas laranjas suaves, o núcleo dela emitia uma luz reconfortante. A planta se mexendo suavemente por conta da água, fazia Luffy ter uma breve lembrança dos cabelos alaranjados da navegadora.

— Hm. — Zoro olhava aquela beleza com desdém, não tinha tempo para apreciar aquele sentimento de paz, enquanto a ruiva esperava ansiosamente para que eles completassem a missão.

— Vamos pegar esses peixes coloridos e pedir para o Sanji cozinhar! — Luffy desviou seus olhos famintos para os peixes, mas Usopp, que estava admirando o local, acertou um soco em seu capitão.

— Oe Luffy, deixa de ser idiota, é obvio que se a gente comer essas coisas vamos ficar uma semana na privada! — Usopp falou olhando o mugiwara, que não sentiu o impacto do soco e continuou olhando para os peixes com um olhar faminto.

𝐀 𝐂𝐄𝐆𝐔𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 || 𝐍𝐚𝐦𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora