Capítulo 19 - Encontros E Despedidas

17K 1K 58
                                    

Amores,desculpem a demora em postar o capítulo.Acabei saindo e não consegui postar de dia,mas ta aí um capítulo novo pra vocês.Espero que gostem.Se gostar não se esqueça de comentar e dar estrelinha.Pra quem ficou curioso coloquei a foto da Sophie.Até quarta.Mil beijos.



Sarah              


Acordo e estou sozinha na cama.Miguel já foi trabalhar.É,pelo visto a mordomia dele acabou.


Preciso tomar uma decisão logo,não posso ficar adiando pra sempre.Tenho que convencer Miguel a assumir por um tempo.


Tomo café da manhã,pego o carro e resolvo passear.Fazer o que eu mais amo fazer: compras!


Entro em várias lojas, experimento várias roupas e sapatos,mas sem comprar nada.Ando por mais de três horas, não gosto de nada.O que tá acontecendo comigo? Estou tão preocupada com o futuro da empresa que não consigo me concentrar.


Estou quase desistindo e voltando pra casa quando uma voz estridente grita meu nome e pula no meu pescoço me abraçando com toda força que alguém pode ter.Claro que é a louca da minha amiga,Sophie.


-Saraaaahh!!Amiga,que saudade! Como foi de viagem?


-Sophiiieeee!Que bom te ver.


-Há quanto tempo voltou?Por que não me ligou sua doida?


-Err...


Eu tinha viajado?Disse isso pra ela?Não lembro.


-Foi ótima!Tem pouco tempo que voltei,por isso não te liguei.Fiz ótimas compras em Londres você precisa ver a bol...


-Londres?


-Não disse que tinha ido à Italia?


-Err...Sim,claro.Também.Mas me conta,vai,como estão as coisas.


-Ah, tudo bem.Mudei de apartamento. Reencontrei aquela vaca da Isabella. Sabia que ela tá namorando o Luciano,meu ex?Que faça bom proveito.Eles se merecem.


-HAHAHA Só você mesmo,Sophie.


Ela pega minha mão e me puxa em direção a um restaurante de comida japonesa.


-Vem, vamos almoçar. Quero te contar as novidades e você me conta sobre o gatinho de Paris que ainda não falou.


-É que eu...


-Nada disso. Você não vai escapar de me contar tudo que aconteceu nesses três meses. Deixei várias mensagens, liguei tantas vezes que perdi a conta e você nem me retornou, parecia até que tava me evitando. O que aconteceu, Sarah?

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora