Amores,desculpem a demora nesse capítulo.A faculdade está quase entrando em greve e não sei como vai ficar esse semestre.Tá tudo incerto por lá.Mas por aqui temos um novo capítulo.Espero que gostem.Não esqueçam de comentar o que acharam e de dar estrelinhas se gostarem.Beijos e até sábado se Deus quiser.
Sarah
Não acredito que quase o perdoei. Não posso ser fraca. Não posso me deixar levar agora se não vou acabar mais magoada ainda. Ele só quer me usar,não me ama. Só está comigo porque vê vantagem.
Saio da sala e vou até a cozinha. Ainda estou meio atordoada pelo beijo.
Droga!Esqueci as compras no carro. Volto pra buscar. Miguel me observa o tempo todo, mas não faz menção de me ajudar.
Guardo tudo e volto pra sala.
-É melhor você ir embora.
-Não vou a lugar nenhum. Você tem que deixar de ser inconsequente. Sua mãe estava morrendo de preocupação. Sei que está com raiva pelo que fiz, mas fugir não vai adiantar.
Vou até ele.
-Está muito enganado se acha que estou com raiva só porque você beijou outra. Isso só agravou.Você sabia o tempo todo que a minha família não estava falida, que meu pai fraudava contratos e manteve pra si. Você mentiu, me decepcionou.Quem sabe o que mais você guarda, que outros segredos você esconde? Trair não é só sexualmente, Miguel.
-Tem razão.Escondi coisas de você sim.Sabe porquê? Porque achei que assim estaria te protegendo. Saber que seu pai era um trapaceiro e que meu pai se aproveitou disso não foi moleza,não. Eu soube a verdade um pouco antes do seu pai sofrer aquele acidente de carro.Eu ia te contar tudo,mas aquele não era o momento certo. Como eu ia chegar e falar: Para de chorar pelo seu pai porque ele não vale nada. Ele tramou um casamento porque meu pai estava chantageando ele.Seu pai não se importa com você, apenas com o dinheiro e a reputação que tem. Advinha só, vocês não estão falidos,só estão na mão do meu pai!
Ele fica vermelho,sem fôlego.
-Quer saber? Tanto faz.Não faz mais diferença.
Faço um movimento vago com a mão.
-Tanto faz não.Você está vendo só o seu lado.Fui vítima de uma armação tanto quanto você.Eu não sabia desde o início como você acha,descobri há pouco tempo.É claro que pra você é mais fácil acreditar que eu estava mancomunado com meu pai do que acreditar em mim.Está cega de raiva pelo que viu ontem.
-Já te disse que o que vi só agravou.Minha mãe tinha acabado de me contar a verdade,disse que não sabia qual o seu grau de participação nessa chantagem ou se você sabia desde o início,mas que ficasse esperta.O pior de tudo é saber que ela estava certa.
-Eu sei que é difícil acreditar,mas um dia, não sei quando, mas um dia, vou provar que estou certo e que nunca quis seu dinheiro e tudo que escondi foi pro seu bem.Espero que nesse dia seja grata pelo que fiz.
Ele me deixa na sala indo em direção aos quartos,mas antes se vira, me olha nos olhos e fala:
-É melhor avisar à sua mãe que você está bem.Ela tá preocupada.
Pego o celular que tinha deixado carregando.Tem umas dez chamadas da minha mãe,além de mensagens de texto e de voz.Há outras três do Miguel e duas da Sophie.Com certeza ou ele ou a minha mãe devem ter ligado pra ela.
Ignoro as ligações da Sophie e ligo pra minha mãe.Ela atende ao segundo toque.
-Sarah!!! Sarah você tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceO que a primeira vista parecia um golpe acaba se mostrando parte de algo muito maior. Sarah, uma garota rica e mimada, descobre depois de uma viagem pra Paris, que vai ter que casar com Miguel.O pai de Sarah afirma que eles estão falidos e que a úni...