Capítulo 21- Chega de mentiras!

15K 1K 20
                                    

Oi amores.Desculpem não ter postado ontem,mas taí um novo capítulo.Espero que gostem.Se gostar não se esqueça de dar estrelinhas.Amo os comentários de vocês.Mil beijos e um ótimo domingo.


Sarah


Merda!Não consigo parar de chorar.

O taxista gentilmente me passa uma caixa de lenços.

-A senhora sabe pra onde tá indo?Eu preciso saber que direção tomar.Não posso ficar rodando a esmo.

Olho pela janela tentando me localizar,então percebo que sem querer acabei indo pro lugar que eu queria estar.

-Pode parar aqui mesmo.

-Tudo bem.

Ele para o carro e eu pago a corrida.

Desço e caminho um pouco pela rua até chegar numa praça.Andar me faz bem porque finalmente consigo conter as lágrimas.Essa praça fica a poucas quadras da casa da minha mãe.Lembro-me de que algumas vezes vim aqui quando criança andar de bicicleta. Sempre foi um lugar movimentado.Mesmo agora passando das onze da noite continua movimentado.A maioria das pessoas anda ou faz exercícios.Sento-me num banco e fico observando as pessoas.Elas me observam de volta curiosas porque estou com um vestido longo e salto alto.

Meu celular começa a tocar.Miguel. Rejeito a chamada e coloco o telefone no mudo.Não quero falar com ele.Me usou,quis apenas meu dinheiro.

Não posso ficar sentada aqui pra sempre.Começo a caminhar em direção a casa da minha mãe.

Nossa,o caminho é mais longo do que eu me lembrava e esses sapatos não ajudam muito.

Tiro os sapatos e vou descalça mesmo.Machuco um pouco os pés,mas chego mais rápido.

Depois de quase quarenta minutos andando finalmente chego na portaria.

-Senhora,o que aconteceu?Tá tudo bem?

Nosso porteiro abre o portão e me deixa entrar. Devo estar num estado lastimável com os sapatos na mão,despenteada porque ele rapidamente me ajuda a entrar e me acompanha até a casa.

-Minha filha,o que aconteceu?

Minha mãe está alarmada.Está usando um robe de seda.Com certeza acabei acordando ela.

-Tinha razão,mamãe.Ele sabia de tudo,me usou.

-Como sabe?

-Eu vi.Ninguém me contou,eu vi. Peguei ele se agarrando com uma mulher na festa da Sophie. Eu vi uma, mas quantas mais será que ele tem?

Abraço minha mãe enquanto as lágrimas caem sem aviso.

-Calma, minha filha. Você precisa tomar um banho e trocar de roupa. Amanhã você pensa. Seu quarto continua do jeito que você deixou.

-O que eu vou fazer, mãe?

-Nesse momento nada.Precisa dormir,esfriar a cabeça.Amanhã ou depois você decide.Vem,vamos lá pra cima.

Subimos as escadas até o meu quarto.A terceira porta a esquerda que me era tão familiar.

Minha mãe me deixou na porta do meu antigo quarto me dando um beijo no topo da cabeça.

-Dorme um pouco,querida.Se precisar de alguma coisa me fala.

Mesmo sem entrar aqui durante meses,o lugar continua o mesmo.A cama estava arrumada com uma colcha florida.Na minha mesa havia apenas uma luminária e um porta retrato digital passando as fotos que eu tinha colocado meses antes.Fiquei observando por um tempo as fotos que passavam.A maioria delas foi tirada em viagens.Apareceu uma foto minha com meu avô no minha última ida à Espanha,uma foto minha e da Sophie num festival de música e uma foto minha com a minha gata,Violeta.Fiquei um pouco triste por essa última foto e por ainda não saber o que aconteceu com ela.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora