Capítulo 25 - Eu Sei de Tudo

14.7K 984 34
                                    

Olá amores! Cheguei com mais um capítulo.Espero que gostem.Até quarta.Um beijão.


Miguel

Voltei do bar. Sarah ainda não tinha voltado do banheiro.Dancei um pouco enquanto esperava ela voltar.

O tempo foi passando até que desisti de esperar e resolvi atrás dela.

Procurei Sarah na pista de dança. Nada.Saí da tenda e andei pelo gramado até a área dos banheiros. Algumas pessoas estavam sentadas na grama bebendo e fumando.Um casal se agarrava perto de uma árvore.Cheguei na parte dos banheiros femininos.Pedi pra uma moça verificar se tinha alguém com a descrição dela lá dentro.Nada.Onde será que ela se meteu?Andei praticamente toda a área que tinha algum convidado sem sucesso.

Voltei pra tenda e avistei Sophie.Ela estava dançando com Alex.

-Sophie, você viu a Sarah?

-Não. Ela não tá no banheiro?

-Não. Acabei de vir de lá.

-Estranho...Será que ela não tá no bar?

Olhei em direção ao bar.

-Não. To começando a ficar preocupado.Será que ela bebeu demais e se sentiu mal?

-Calma, vamos ajudar você a procurar.

Saímos os três da tenda e nos separamos.Eles vão olhar na área ao redor da casa incluindo a piscina enquanto eu volto pra checar a área que os convidados estão.

Depois de dez minutos acabo indo parar no estacionamento.

-Sarah! Sarah!

Caminho entre os carros até que a vejo caída entre uma Hillux e um Rover.

-Sarah!

Ela está com os joelhos e mãos arranhados.Deve ter se sentido mal e tentando diminuir a queda colocando a mão na frente.

Pego ela no colo e a levo de volta.Sophie está vindo na minha direção com Alex.

-Sarah!Vem,vamos leva-la até o quarto,longe desses bêbados.

Subo as escadas até o quarto de hóspedes a colocando na cama.

-Olha,Miguel,eu queria ficar aqui,é minha amiga,mas estão me chamando pra hora do parabéns.

-Claro,claro.Pode ir.Eu vou ficar aqui.

-Eu vou pedir pra alguém vir te ajudar.

-Obrigado.

Sarah finalmente acorda. Ainda está um pouco desorientada.

-O que aconteceu?

Pergunta tentando se levantar.

-Encontramos você desmaiada no estacionamento. Por que não pediu ajuda?

Ainda não entendo como foi parar naquele estacionamento.

-Eu...eu pedi.

-Como foi parar naquele estacionamento?

-Não sei,não lembro. Só lembro que me senti um pouco tonta e desmaiei.

-Ainda bem que está tudo bem.Fiquei tão preocupado...

-Imagino...E a Sophie?Perdi o aniversário dela.

-Não tem importância.Ela veio aqui,mas teve que voltar pra festa.Se quiser podemos descer aí você fala com ela.De qualquer maneira acho melhor irmos embora.Você já não está se sentindo bem, ficar numa festa não vai ser legal.

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora