Oi amores!To de volta!!! Mil desculpas pela demora pra postar esse capítulo.Prometo que agora toda semana terá pelo menos um capítulo pra vocês.Fiquem com Deus e um ótimo final de semana.Ah,se gostarem comentem e deem estrelinhas.Beijão!
Sarah
Estou há três semanas indo para a empresa com Miguel.Ele é paciente e me explica tudo que não consigo pegar de primeira.Estou melhorando a cada dia,mas mesmo ele tendo dito que poderei escolher entre assumir ou não,vou deixar a empresa pra ele comandar.Não tenho muito talento pra isso apesar do grande esforço que estou fazendo.
Não pretendo abandonar o que estou fazendo,nem levar a vida de madame que sempre levei.Agora é diferente,preciso ficar esperta com o que James está planejando.Nunca vi tanto ódio contido numa pessoa só.Apenas não entendo o motivo: se ele odeia tanto meu pai por que casou o único filho comigo? Não faz sentido.Negócios não motivariam esse golpe.Ou motivariam?Ainda acho que tem algo mais.Preciso descobrir o que é.
Miguel entra na sala segurando o celular.Me dá um beijo no topo da cabeça.
-Querida,domingo é aniversário da minha mãe.Ela vai viajar no começo da semana que vem pra Milão,então meus pais nos convidaram pra almoçar.
-Não sei não.Não tenho nada contra sua mãe, mas não acho uma boa ideia.Lembra o que aconteceu naquele dia na empresa?Acho que seu pai não gosta muito de mim.Agora então que eu cuspi aquelas verdades na cara dele nem se fala.
-É,eu sei.Mas a minha mãe insistiu.Disse que como somos da mesma família agora não há motivos pra brigas.Podemos ficar só um pouquinho.É importante que você vá.Não quero ir sozinho.
-Tudo bem.Por você eu vou.
###
Meu celular toca em cima da mesa.Olho no visor e vejo que é Sophie.
-Oi doidinha!
-Amigaaaa!!!! Deixa eu te falar.Semana que vem é meu aniversário.24 anooooosss!!!Só que isso você já sabe né?
Ih é mesmo.Tinha até esquecido,mas não preciso falar isso pra ela.
-Claro que sei,doidinha.Já pensou na comemoração desse ano?
-Siiiim.Vai uma festa Neon!Não é sensacional?
-Como é que é? De onde surgiu essa ideia?
-Ah,eu estava falando com o Alex disse que queria inovar esse ano,mas não sabia como.Não queria só dar uma festa,queria uma coisa diferente.Então surgiu a ideia da festa neon.
-Tipo uma Rave?
-Não,sua doida.Não vai ter drogas.Só bebida.Vai ser diferente.
Minha amiga é louca, só pode.
-Tem razão.Isso é bem diferente.E seus pais,já aceitaram seu namoro com o Alex?
-Que nada.Meu pai vive enchendo o saco dizendo que eu deveria arrumar alguém à minha altura.O que ele quer é que eu namore alguém por interesse,que eu me venda.Isso nunca.Agora a minha mãe é diferente.Ela aceita,com desconfiança.Acha que é só rebeldia.
Pelo menos ela tem escolha e muita personalidade.
Se na época eu tivesse batido o pé que não iria casar teria sido tudo tão diferente.Também não teria encontrado o amor.De certa forma foi bom.Como é mesmo aquele ditado?Deus escreve certo por linhas tortas.
-E é?
-No início até era.Eu to realmente gostando dele.
-Que bom, doidinha. Torço pela sua felicidade. Pode deixar que estarei lá na semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
RomanceO que a primeira vista parecia um golpe acaba se mostrando parte de algo muito maior. Sarah, uma garota rica e mimada, descobre depois de uma viagem pra Paris, que vai ter que casar com Miguel.O pai de Sarah afirma que eles estão falidos e que a úni...