Capítulo 27 - Visita Surpresa

15.1K 879 38
                                    

Oi, queridos.Tudo bem com vocês? Cheguei com mais um capítulo.Espero que gostem.Mil beijos!


Sarah

Vários dias se passaram desde o dia no clube. Não toquei mais no assunto com Miguel só porque não quero atormentá-lo com uma coisa que ele já afirmou não ter feito. Porém, se não foi ele que contou ao pai, quem foi?

Ainda não consigo entender como o James soube do incidente no aniversário da Sophie. Fico repassando tudo que aconteceu na minha mente várias e várias vezes, cada detalhe que possa ter passado despercebido sobre quem possa ter contado pra ele. Apesar de todas as vezes repassando tudo nunca consegui descobrir nada. É como se não fizesse sentido ele saber.

Estou em casa,no escritório, terminando de revisar um contrato que a empresa vai fechar com Antônio, um antigo cliente.Eu o conheci quando meu pai ainda era vivo em um dos muitos eventos promovidos por ele.Pra falar a verdade não lembrava bem da sua aparência,já que naquela época eu mal prestava atenção às pessoas que me eram apresentadas.Era só sorrir e ser educada.Assim,quando o assunto mudava pra algum assunto da empresa eu dava um jeito de escapar e ir para algum lugar mais interessante.

Hoje Miguel foi trabalhar sozinho. Ele está muito dedicado ao trabalho.

O telefone toca.

-Alô.

-Sarah?Querida,aqui é a Margaret.

Estranho...O que será que ela quer? Nunca me ligou.

-Ah, oi, tudo bem?

-Tudo sim. Acabei de voltar de Milão. A semana de moda estava ótima. Assisti a vários desfiles. E, é claro,fiz muitas compras!

É estranho ela me ligar pra conversar sobre moda ou qualquer outra coisa. Nunca fomos muito próximas.

Resolvo ser simpática.

-Que bom que aproveitou e se divertiu.

-Querida,tá tudo bem?

-Hã...tá sim.Só com muito trabalho.

Após um momento de silêncio constrangedor ela resolve puxar assunto de novo.

-Ah,antes que eu me esqueça: acabei comprando umas coisinhas pra você.Espero que goste.Sei que seu aniversário ainda tá um pouco longe,mas achei que presentinhos adiantados não fariam mal.

Ouvi bem?Ela comprou alguma coisa pra mim? Nossa!Por essa eu não esperava.

-Nossa!Obrigada.Mas não precisava ter se incomodado.

-Que nada!Não foi incomodo nenhum.Bem,preciso desligar.Vou me encontrar com uma amiga.Botar o papo em dia agora que cheguei de viagem.Apareça aqui em casa quando quiser.Podemos conversar sobre moda ou o que quiser.

Tá,isso foi oficialmente estranho.

-Tudo bem.Eu apareço.E mais uma vez obrigada por ter se lembrado de mim.

-De nada,querida.

Desligo o telefone e me concentro no trabalho.Caramba,já são quase onze e meia da manhã.Ainda falta muito pra eu terminar.Tenho uma reunião importante com esse cliente amanhã.Preciso terminar nem que eu tenha que passar a noite acordada.

Dez minutos depois o telefone do escritório volta a tocar.Espero que não seja a Margaret de novo querendo conversar sobre moda.Não é que eu não tenha gostado da mudança dela,foi espantosamente surpreendente,mas eu apenas preciso me focar no trabalho.

-Alô.

Não seja ela.Não seja ela.

-Sarah!

O AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora