16-Ela É Dele♥️♠️

322 14 0
                                    

Noah on

O jantar estava bem agradável,Noah e eu demos bastante risadas falando mal das pessoas daqui,muito narizes empinados pra gente.

Ele deixou eu beber uns vinhos em alcoo,os nossos pratos chegaram..era bem decoradinho.

Alice:Oque é isso amor?-questiono baixo olhando aquilo.

Noah:É carne grenalhada amor ao molho rosé..você vai gostar.

Alice:Pode me ensinar a usar esses talheres?

Noah:Meu amor,eu nem sei usa-los direito..pra mim é só garfo e faca.

Alice:É serio kkkkk,achei que como mafioso você fosse esses caras muito chique.

Noah:Nada disso meu tesouro,coma como se sentir melhor.-assinto.

Corto um pedaço da carne e coloco na minha boca,era realmente muito gostoso..mas pouca comida.

Alice:Isso é realmente bom.

Noah:Que bom que gostou,você ficou linda nesse conjunto amor.

Alice:Kkkkk,amor obrigado mesmo por ter me defendido naquela hora.

Noah:Não fiz menos oque deveria ter feito baby,não quero que ninguém humilhe a minha garota.

Alice:Valeu,ai não.-aperto minhas pernas.

Noah:Oque foi tesouro?-ele coloca a mão na minha que estava apoiada na mesa.

Alice:Eu..to apertada kkkk,quero fazer xixi.-falo baixinho e ele rir.

Noah:Tudo bem meu amor,naquele corredor ali você vira a esquerda.

Alice:Ok,eu volto rápido.-ele assente e beija minha mão.

Levanto atraindo mais olhares,apresso meu passo até o banheiro..assim que entro suspiro alivíada.

Faço meu xixi,é a melhor coisa do mundo nesse momento kkkk.

Deixo a cabine e lavo as minhas mãos,umas moças muito bonitas entram e passam rindo por mim olhando de cima a baixo.

Elas retocam o batom e comentam algo pro dinheiro.Parece que elas estavam com alguns caras por dinheiro..que nojo.

Assim que elas saem eu abro minha bolsa e passo um pouco do batom que estava saindo.Depois disso quardo e deixo o banheiro.

Parece que o caminho ficou maior.Suspiro e procuro com meu olhar o Noah..assim que vejo o mesmo me olhava fixado balançando a taça.

Começei a andar rápido indo pra lá,mas tropeço assim que sinto um pé na minha frente..cai com tudo no chão..meu calcanhar doeu um pouco,olho e vejo um salto de mulher.

Levanto meu olhar e vejo que era a mesma moça que estava no banheiro.

:Não olha por onde anda putinha?-ela ria com o seu grupo que estava na mesa.

Alice:Eu não..

Noah:QUE PORRA VOCÊ FEZ COM A MINHA MULHER?-me assusto e me viro vendo o Noah muito bravo.

:Ou Noahzinho,você já teve escolhas melhor pra levar pra cama.

Noah:Você está bem meu amor?-ele me ajuda a levantar do chão.

Alice:Estou,só um pouquinho de dor no calcanhar.

Noah:Dor,você deixou a minha mulher machucada sua vádia.

𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora