18-Atrás de Um Sorrio ♥️♠️

278 13 0
                                    

2 semanas depois..

Alice on

Amanhã,é amanhã que iremos viajar pra Sedona,eu estou muito animada com toda a preparação.

Noah tem trabalhado muito,mas nunca me deixa sem atenção..eu tive contato com Rose e por mensagens a gente conversa bastante.

O pessoal não deu mais noticia,mas eu entendo..eles tem trabalho a fazer.

Acabei a pouco de arrumar minhas malas,Noah disse que a casa é bem maior que essa aqui.

Só espero me adaptar bem lá,com os pais dele óbviamente.Tenho que conquista-los..não quero causar má impressão.

Noah:Baby,não escutou eu te chamar?-volto a realidade com ele entrando no quarto.

Alice:Me desculpe amor..eu..estava concentrada aqui.

Noah:Hm,está tudo bem mesmo meu tesouro?-ele se senta do meu lado e faz um carinho no meu rosto.

Alice:Sim..eu só estou pensando em algumas coisas.-digo com um olhar para o espelho quase ao teto.

Noah:E posso saber sobre?-beija meu pescoço dando um leve arrepio.

Alice:Seus pais.

Noah:Oque tem eles?

Alice:Se eles não me aceitarem bem Noah?eles vão saber da minha síndrome kkkkk porra.

Noah:Shh,sem palavrões moça..e eles vão te aceitar bem,quando conhecer eles e assim em troca.Você verá que seu medo é em vão.

Alice:Vai segurar na minha mão e não soltar mais né?

Noah:Claro que vou,está sempre do seu lado.-subo no seu colo e lhe abraço firme.

Alice:Te amo principe.

Noah:Também te amo tesouro,te amo muito.-susurra no meu ouvido.

Me conforto ouvir isso dele..é fundamental pra mim ouvir isso dele.

"As vezes Noah pode dizer isso só pra te confortar"

"Não escuta ele não Alice,Noah ele te ama muito.

Branca está certa.

Noah:Minha vida,você já tomou seu café?-pergunta carinhoso comigo.

Alice:Ainda não bebê,eu estou sem fome.-ele rir alto tampando a boca com a mão.

Noah:Você hahahaha,sem fome!!-exclama alto.

Alice:Chato você né..e sim eu estou sem fome.-ele rir baixinho e segura na minha mão.

Noah:Pois irá comer agora,está em sejum desde de ontem?

Alice:Na verdade,desde ontem a tarde.

Noah:Está trocando a noite pelo dia,vou tirar isso da sua rotina.

Saio do seu colo e prendo meu cabelo ficando atrás dele.Realizo um começo de uma massagem em suas costas.

Alice:Está tenso amor.

Noah:Eu precisava muito da sua massagem baby,isso é muito bom total.-diz baixo.

Alice:Eu gosto de cuidar do meu namorado.-olho para o espelho e vejo seu sorriso pra mim.

Noah:Adoro você toda cuidadosa assim comigo..é exitante.

Alice:Kkkkkk pare.-ele coloca a mão na minha coxa esquerda.

𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora