6-Sentimento Quente +18♥️♠️

564 18 0
                                    

Alice on

Eu precisava dizer isso a ele,Noah estava me olhando meio malicioso mas..me deixava confortável.

Antes eu não sentia esse desejo sexual que estou sentindo agora.Eu quero muito poder me liberar mais pro Noah e deixar ele me tocar,eu já confio nele e sinto que Noah pode..fazer tudo por mim e me amar como eu quero ser amada.

Beijo sua boca rápido,bagunço seu cabelo e o mesmo nem se importa com isso.Suspiro alto ao sentir sua mão na minha bunda,arranhei seu braço e deslizei a bochecha dando uma leve mordida.Olhei em seus olhos claros que brilhavam a luz amarela ali da sala de cinema.

Noah:Eu não vou conseguir me controlar Alice.-susurra baixinho olhando minha boca.

Alice:Então não controle mais Noah..pode me tocar como eu quero.

Noah:Tem certeza do que quer?

Alice:Tenho certeza de tudo Noah..tudo com você.

O mesmo sorrir e pega o controle desligando a televisão.Sem esperar eu volto a beija-lo enquanto o mesmo abre retira minha blusa..seus lábios mordem devagar meu ombro e opõe no meu pescoço.Arfo sentindo arrepio na sua língua chupando o local sensível pra mim..Elevo um pouco pra trás dando mais espaço pra ele fazer mais.Ele lambe meu queixo até minha boca selando novamente.

Noah:Você é muito gostosa garota.-abraço seu pescoço e saimos de lá rápido.

Subimos ao quarto espalhando nossas roupas pelos corredores.Assim que chegamos eu corro pra cama me jogando e logo o mesmo vem por cima de mim voltando a me beijar.Meu corpo reagiva de modo como ele me tocava..era algo novo pra mim,mas era gostoso ao mesmo tempo.Noah vai descendo os beijos até o colo dos meus seios.Abro meu surtiãn mas ele arranca da minha mão jogando não sei pra onde.Gemi alto quando sua língua contorna o bico do esquerdo..o outro ele apertava de modo que não me machucava..Noah chupava com desejo e também cuidado assim como também foi ao direito.

Sua mão desceu até minha calcinha e introduziu dentro dela,na virilha deu uma leve cóceguinha em mim..ao chegar no meu pontinho Noah subiu até mim e beijou o canto da minha boca.Olhei em seus olhos como se estivesse falando algo,seus dois dedos entraram em mim devagar..formei um "o"na minha boca e gemi baixo,ele se aproximou colando nossas testas e acelerou o processo em baixo.

Alice:Noah..eu ahh..puta merda!!-ele rir mordendo meu lábio.

Acabei ficando cansada rápidinho,ele retirou os dedos e subiu até sua boca os chupando.Noah fechou os olhos e suspirou lambendo os lábios.

Noah:Gostosa demais,mas ainda preciso sentir ainda mais seu gosto.

Ele se levanta e fica entre minhas pernas,as apoio em seus ombros e dou risada assim que ele as toca.Noah beija cada uma até encostar na minha vagina..mordi o lábio quando o mesmo rasga minha calcinha..sua boca aproxima mais e sinto o hálito quente dele ali,levo minha mão até sua cabeça e puxo seu cabelo adiantando o processo.Noah começa a me chupar rapidamente me fazendo escândalizar seu nome..arqueei minhas costas sentindo um imenso prazer ali..sua boca me chupava com vontade e também uma deliciosa penetração com a língua,o movimento e vai e vem,cima e baixo e assim iria de diversas formas.

Rebolei em seu rosto bucando ainda mais e mais aquele prazer.Noah abraçou mais minhas coxas abrindo um pouco mais..avistei bem a sua língua entrando e saindo de dentro de mim,virei meu rosto pro lado e gozei na boca dele e ainda sim ele continou a me chupar.O mesmo foi subindo e beijando meu corpo molhado já pelo suor.

Noah:Seu gosto é maravilhoso princesa,só minha.

Seu braço esticou até a gaveta..o mesmo retirou a camisinha e se sentou na beira da cama.Me sentei junto e vi ele retirar a cueca.Definitivamente não irá caber em mim.

Fiquei um pouo assustada com o tamanho e me encolhi na cama,ele me viu assim e veio até mim mesmo com o pênis dele já de fora.

Noah:Que foi princesa?quer parar?

Alice:É..muito g-grande Noah.-ele segura o riso e beija a ponta do meu nariz.

Noah:Apenas relaxe baby..relaxe!!

Ele me puxa pela nuca e beija minha boca calmamente,me aproximo mais dele e me deito pro mesmo ficar por cima de mim.Seu pau estava duro e pressionando minha entrada,respirei fundo e entrelaçei nossas mãos pra cima do travesseiro.

Seu rosto cola ao meu e gruda nossas bocas quase a um beijo.Minha vagina é comprometida com o seu pau enorme entrando e mim,logo meu olhar embaçou pelas lágrimas que queriam vir ali,fechei fortemente meus olhos e soltei um gemido alto ao sentir mais e mais.

Noah foi me acalmando com beijos e carinhos no meu pescoço.Eu sei que aquela dor iria passar..mas eu não estava nenhum pouco arrependida em perder a minha virgindade com o meu mafioso.

Relaxei mais ao mesmo estar todo dentro de mim,Noah deitou a cabeça no meu peito e acariçou meu braço.Beijei sua cabeça e logo o mesmo subiu a minha boca..ele começou a se mecher dentro de mim em velocidades decrecentes..uma sensação boa eu diria..delicado mas ao mesmo tempo agressívo que dava ainda mais vontade.

Gemi manhosa enquanto beijava sua boca,ele me dava pequenos tapas na bunda que com toda a certeza iria ficar vermelho..rodeei mais minhas pernas em volta dele e mais ainda metendo com força em mim,puxei sua nuca pra cima de mim e suspirei fundo ao sentir ele entrar e sair..ficar me provocando mais sempre estorcava denovo e denovo em mim.

Assim que ele estava quase em seu orgasmo saiu de dentro de mim e gozou na minha barriga.Eu estava esgotada já..completamente cansada.

Alice:Isso..foi muito bom principe.

Noah:Isso foi só o começo baby,apenas a nossa primeira noite de muitas que outras irão vir.

Alice:Podemos tomar um banho?

Noah:Claro,eu te levo no colo.-ele se levanta e retira a camisinha indo ao banheiro.

Logo depois volta e me pega no colo,minhas pernas estavam fraquecidas pra andar.Deitei minha cabeça em seu peito até a pia.

Tomamos um banho de chuveiro com água quente.Eu não me separei dele em nenhum momento..até pra não cair novamente.

Depois disso voltamos pra cama nus mesmo..eu estava com muito sono então me deitei em cima dele.

Fechei meus olhos e abraçei o mesmo.

Noah:Eu te amo meu Tesouro.

Alice off

Alice off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora