12-Domando O Mafioso♥️♠️

364 20 0
                                    

Noah on

Transar com a Alice é a melhor coisa do mundo.A cada vez que fazemos "amor"como ela diz,é sempre inovador,juro..se eu puder farei isso todos os dias.

Transamos até o amanhecer,Alice dormiu rápido nos meus braços depois disso..Estou aqui com ela agora olhando todo o seu corpo nú.Nunca me canso de olha ela todinha assim..toda minha.

Seus olhos se abrem e veem direto a mim,eu amo quando ela me olha assim com esse jeito inôcente.

Noah:Bom dia meu amor.-fico por cima dela e passo meu braço em volta do seu pescoço.

Alice:Bom dia.-sua voz sai manhosa me fazendo rir.

Beijo sua bochecha e arrasto até sua boca.Alice passa suas unhas nas minhas costas me dando um pouco de arrepio.

Noah:Ontem quase não te reconheci,estava selvagem na cama.

Alice:Hahaha,amor..não fala essas coisas.

Desço meu olhar pro seu peito e vejo como eles estão aumentando lentamente de tamanho.

Noah:Está dando certo vida!!

Alice:Meu amor,pega ali o remédio pra mim..é pra ajudar no processo.-apresso indo pegar a capsula na mesa ao lado com água.

Entrego e a mesma se senta bebendo,nem acredito no que está acontecendo ainda.

Noah:Ontem não deu tempo..mas você estava tão fogoso ontem,eu comprei nossos anéis baby.

Alice:Serio?cadê eu quero ver!!

Sua animação me contagia,vou até o blazer que estava jogado na poltrona.Pego a caixinha e vou até a cama onde a mesma ainda estava.

Noah:Abra pequena.-seu olhar cuidadoso e curioso ao mesmo tempo.

Assim que ela abre dou risadas altas com o seu olhar bobo.

Assim que ela abre dou risadas altas com o seu olhar bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice:É lindo amor,obrigada.

Noah:A diferente que o meu só não tem a pedra,mas as duas tem cobertura dupla de diamante.

Alice:Eu nunca mais vou tirar do dedo.-assinto.

Noah:É bom mesmo,quero que de longe todos saibam que você já é minha.

Alice:E você também moçinho,Charlie me contou que você era bem galantiador antes de me conhecer.

Eu mato a Charlie.

Noah:Agora tudo mudou meu amor,eu sou completamente seu.-visto minha cueca e levanto da cama.

Ela se levanta e entra na minha frente cruzando os braços.Fofa.

𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora