Noah on
A dois meses,Steve meu atual inimigo da Alemanha mandou sinais de ameaça pra mim..primeiro foi um assasino de aluguel que se infiltrou no meu campo de segurança,ele tentou me matar mas eu fui mais rápido.
O segundo foi envenenamento na minha comida,tiróteio e até ameaçou a minha familia.
Os outros relevei,até o ponto que ele também queria pegar a Alice pra ele,então eu fui mais rápido e isso aumentou a sua ráiva contra mim.
Brandon:Eles finalmente dormiram.-sorrio me sentando no sofá.
Noah:Oque queria me contar?
Brandon:Steve está vindo pros Estados Unidos.
Noah:Oque?como eu ainda não sei disso?
Brandon:Deve ser por que..ele está vindo em um cruzeiro que saiu do méxico..pagou inteiro pra vir somente ele e o irmão.
Noah:Filha da puta,ele quer a Alice de qualquer jeito Brandon.
Brandon:Aconcelho você a mudar denovo de cidade Noah.
Noah:E pra onde eu iria Brandon?
Brandon:Por que não vá visitar os nosso pais?
Noah:Sedona,é bom..pequena e uma região onde normalmente ninguém me descobriria ali.
Brandon:Exatamente,nossos pais fugiram pra lá quando se casaram.
Noah:Verdade,e fora que lá a Alice irá super se adáptar.
Brandon:Exato,até lá precisaremos aqui um plano pra tentar despista-lo.
Noah:Por que ainda eu não matei esse cara?
Brandon:Por que ainda tem uma coisa que precisamos descobrir.
O maldito exame.
Noah off
Alice on
Está uma loucura aqui com os garotas,já fomos em tantas lojas.
E Noah estava certo,Addison me ajudou muito pra comprar muitas e muitas coisas.
Nessa:Tem uma loja que falta ainda.
Avani:Qual porra?
Charlie:Sim,falta de lingirie..e também uma bem sexual.
Alice:Gente..vocês não estão pensando.-elas riem e assente.
Meu Deus..
Antes nós fomos até o salão,eu fiz poucas coisas até porque queria gastar um pouco menos no cartão.
[•••]
Já estava quase anoitecendo,Noah me ligou umas cinco vezes,mas não atendi porque a Avani tomou de mim o celular.
Estavámos voltando pra casa,Charlie e Nessa foram em outro carro já pra casa delas.
Seria legal ter um carro pra mim.
Entramos no condominío e pude ver melhor as casas que tem aqui,mas..a nossa é mais isolada.
Chegamos logo na minha,uns dos seguranças nos ajuda com todas as sacolas.
Entramos em casa e vejo que estava um pouco silêncio.
Addison:Amiga,Noah deve estár chegando já..ele estava com o Bruce.-diz olhando o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐
FanficAlice Willians,faltando poucos minutos pra completar seus 18 anos,não imaginou que em meio a esse tempo menos de 24 horas aconteceria tudo no seu último dia de 17 anos. Uma história nada normal,um pouco louca como o Chapeleiro Maluco!! O Único Jeito...