2 dias depois
5° dia do sequestro
Alice on
Steve não voltou mais aqui e nem o Bernado,mas o médico..Clack ele vem a cada hora me ver como estou..faz dois dias que não vejo aqueles dois.
Clack é um bom homem,ele parece ter mais intimidade com eles dois,pelo dito o ódio deles pelos Taylor é enorme.
Mas ainda sim não posso sair desse quarto..comi e bebi água mas,nada mais além.
Clack:E pronto,hoje é só..se sentir mais que enjoou Alice,você aperta nesse aparelho e eu logo venho.
Alice:Valeu,quando eu vou poder saber o sexo?
Clack:Ainda é cedo,mas talvez..no terceiro mês..podemos ver se é menina ou menino.
Alice:Se Deus quiser eu estarei com Noah.-ele abaixou a cabeça pegando a sua bolsa.
Clack:Tchau Alice,fique calma.-susurra pra mim antes de sair.
Suspirei fundo e deitei denovo na cama fechando meus olhos...meu Noah..cadê você?
Steve:Ele não vai voltar.-não me virei pra ele.
Alice:Ele vai sim.
Steve:Eu não vou deixar ele te achar nunca Alice,Noah não vai voltar..daqui a três horas saímos daqui.
Alice:Pra onde?-levanto da cama ficando de frente a ele.
Steve:Alemanha Alice,sua nova casa.-não posso ficar nervosa.
Alice:Eu estou com fome.
Steve:Vou pedir a Clack trazer um pedaço de bolo de chocolate pra você.-assinto dando um leve sorriso.
É a minha chance..
Esperei ele chegar no quarto,Clack se tornou um amigo pra mim..se ele for um bom homem ele vai me ajudar,eu sei que vai.
Clack:Aqui o seu bolo,seu apetite vai aumentar agora Alice.
Alice:Clack,você é a minha última chance de viver e proteger o meu filho..Steve tá odiando a ideia de eu estar grávida do Noah..eu preciso fugir daqui.
Clack:Alice por favor não me prejudique..eu não posso.
Alice:Clack,eu estou vendo nos seus olhos que não quer fazer isso que eles te pedem..
Clack:Steve tá cogitando com a ideia de um aborto.
Isso nunca..
Alice:Meu bebê Clack,ele quer tirar e me levar pra Alemanha..mas eu amo o Noah..esse Steve é um estranho pra mim.
Clack:Ele é seu pai Alice.
Alice:Não,ele é um desconhecido pra mim..por favor Clack..me ajude.-ele deixa o bolo na mesa e sai do quarto.
Eu sei que ele vai voltar atrás..
Alice off
Noah on
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐
FanfictionAlice Willians,faltando poucos minutos pra completar seus 18 anos,não imaginou que em meio a esse tempo menos de 24 horas aconteceria tudo no seu último dia de 17 anos. Uma história nada normal,um pouco louca como o Chapeleiro Maluco!! O Único Jeito...