15-Jantar Intenso♥️♠️

320 12 0
                                    

Alice on

Acordei hoje muito manhosa,Noah não estava na cama..será que ele já foi trabalhar?

Tomei um banho quente e coloquei meu pijama do Stich que tem orelhinhas e tudo..bem quentinho.

Sai do meu quarto e fui até o andar do seu escritório.A porta estava entre aberta e então entrei sem bater.

Noah estava super concentrado no computador escrevendo algo.Sai de fininho e desci no elevador pra cozinha.

Preparei um café gostoso e puro pra ele tomar.Noah não gosta muito de doces é fato,peguei um prato e coloquei duas torradas com geleia sem açucar dele de marácuja.

Entro no elevador..é melhor ir assim que subir as escadas que não são poucas.

Assim que chego no andar dele eu logo entro na sala.

Noah:Vida,achei que ainda estava dormindo.

Alice:Não,você ainda não tomou café né amor?

Noah:Ainda não princesa,fez pra mim?-assinto e deixo na mesa pertinho dele.

Alice:Do jeitinho que você gosta.-me sento em seu colo e lhe dou um beijo na boca.

Noah:Estou tão ocupado amor,mas..obrigado por isso.-ele começa a comer.

Alice:Não gostei quando não te vi na cama,eu gosto de acordar com você ao meu lado.

Noah:Desculpa amor,o seu principe pode mamar um pouco?

Alice:Claro que pode.-abro meu pijama já que estava sem surtiãn.

Ele começa a sugar meu seio de olhos fechados.Sinto um pouco esvaziado..Noah abre os olhos que estavam lacrimejados.

Alice:Deu certo amor!!-ele mama mais de pressa tomando todo o leite.

Que bom que consegui faze-lo feliz.

Noah:Isso é muito bom.-fala embolado pelo peito na boca.

Faço um carinho no seu cabelo,parece que ele relaxou um pouco mais agora.

Alice:Eu te amo bebê,com toda a minha vida.-beijo sua cabeça.

Ele esqueceu do tempo mamando..ele já tinha comido e tomado seu café.Mas eu ainda não hávia comido nada.

Minha barriga roncou e lhe chamou a atenção.

Noah solta o seio e o segura com a mão,e me olha serio.

Noah:Você não comeu ainda tesouro?-ele pergunta carinhoso.

Alice:Não bebê,eu vim primeiro cuidar de você.

Noah:Vida,então você vai agora comer pequena..vem eu te levo no colo.

Fomos de elevador devolta a cozinha.Noah pegou meu café com açucar e meu pãozinho com nutela.

Alice:Vamos nos sentar no sofá amor,lá você pode mamar melhor.

Noah:Serio?

Alice:Sim amor.-ele sorrir envergonhado e me leva na sala.

Deito um pouco no braço do sofá e logo ele deita ao meu lado enquanto como.

Noah:É muito gostoso amor,eu to viciado já.-ele diz voltando a mamar.

Alice:Meu bebezão.-ele assente com a cabeça e abraça minha cintura.

𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora