17-Cuidado Com Tudo ♥️♠️

313 13 0
                                    

Alice on

Acordei com uma dor horrível no meu calcanhar..olhei pro lado e vi Noah dormindo agarrado em meu peito.

Já estava de dia..recordei da noite de ontem..foi horrível pra mim.

Faço um carinho no rosto do Noah que logo acordou.Seus olhos encontraram a mim e fixaram..ele tirou o seio da boca e cobriu com o cropped.

Noah:Bom dia meu tesouro.-ele beija minha boca.

Alice:Bom dia amor,ai ai.-gemi de dor ao mexer sem querer o pé.

Noah:Dói muito?

Alice:Um pouquinho só,mas acho que até de tarde fica bom.-já não estava mais inchado.

Noah:Certo,está com fome?-nego com a cabeça e me sento um pouco.

Alice:Nem vi quando chegamos.-digo de cabeça baixa.

Estava completamente envergonhada pelo ocorrido.

Noah:Baby,sobre ontem..você não

Alice:Eu não quero mais ir,nesses lugares muito chique..não quero mais.

Noah me encara e segura no meu rosto se aproximando de mim.

Noah:Você não teve culpa de nada meu amor..já te disse isso.

Alice:Noah,é demais pra mim..ontem era pra ser uma noite agradável pra gente..pra você,mas..essa riqueza toda eu ainda não acostumei,é uma realidade agora tão diferente.

Noah:Vida,você é minha garota..em momento nenhum eu vou permitir que te desrespeitem,eles pagam caro mesmo.

Alice:Eu só quero ficar em paz com você..só isso.-ele me abraça e eu aperto mais.

Noah:Eu nunca vou deixar você ir Alice,você é minha só minha.

Solto um pouco seu pescoço e beijo sua boca.Seu beijo me acalma muito.

Alice:Só por favor respeite a minha decisão.-ele assente derrotado.

Noah:Oque acha de um bolo de chocolate?

Alice:Adoraria.-dou um pequeno sorriso pra ele.

Noah:Vou busca-lo,quando acabar eu irei lhe dar banho.

Gosto de ser cuidada assim por ele.

Depois que ele saiu do banheiro eu pego meu celular.Abro a página do Google e vejo algumas noticias do mundo da moda.

Essas roupas são tão sem cor e emoção.Ainda bem que Noah não se importa com as minhas.

Ainda estava de conjuntinho de ontem..desci os meus pés pro chão,ainda sentia uma pequena dorzinha quando apoiava meu peso.

Fui até o banheiro mancando fazer mei xixi e escovar os dentes.Limpei meu rosto com sabão também pra tirar o restante da maquiagem.

Noah:Está doida Alice,não era pra ter levantando.-ele abre a porta e me pega no colo.

Alice:Mas eu precisava fazer xixi,por que não me disse que estava parecendo um fântasma?

Noah:Hahaha,você não estava não.as enfim..coma!!

Alice:Que bolo mais gostoso.-comi a calda e lambi o garfo.

Noah:Não faça isso,me exita.-dou um pequeno sorrinho.

Alice:Eu te exito?-digo manhosa e ele morde os lábios.

Noah:Não sabe o quanto.-coloca a mão sobre o vôlume da calça.

Alice:Seu pau subiu assim que olhei ele.

Noah:Pra você ver o quanto ele é educado.-dou risadas terminando meu bolo.

Deixo o prato na mesa e pego sua mão trazendo mais pra perto.

Alice:Vamos fazer uma brincadeira amor.

Coloco a mão dele na minha perna que vai subindo mais e mais.

Noah:Tira essa porra de saia agora.-ordena um pouco rouco.

Assim que eu iria abrir o botão ele é mais rápido e tira rasgando a saia.

Alice:Irá comprar outra pra mim Noah.

Noah:Quantos você quiser,agora eu preciso muito te chupar.

Me deito na cama,Noah apoia o travesseiro dele no meu pé machucado.Abro mais elas e ele fica no meio alisando minha bucetinha.

Alice:Me chupa logo Amor.

Sua língua me invade com pressão total,gemi alto e manhosa..agarrei seu cabelo e precionei mais ainda pro movimento melhor..isso é muito gostoso.

[•••]

Alice:Vida,por que não chamamos o pessoal pra vir almoçar aqui amanhã?

Estavámos almoçando no jardim,Noah iria ficar hoje em casa pra cuidar de mim.

Noah:Eles,estão fora da cidade amor..trabalhando.-fala me olhando sereno.

Alice:Trabalhando,mas..eles não ficam na mesma máfia que você?

Noah:Sim mas..eles tem missões,e precisam se mudar por um tempo.

Alice:Entendi,então..quando vamos viajar?

Noah:Em breve amor,em breve.

Abaixo minha cabeça e volto a comer em silêncio.Não tinha muito oque conversar agora,dias aqui e eu estou quase ficando no tédio.

Espero que a nossa viagem seja muito legal e que chegue logo o dia.Lá a gente vai se divertir bastante.

Alice:Podemos..ir na casa sa Rose?brincar um pouquinho com as crianças?-pergunto tentando o anima-lo.

Noah:Brandon está na máfia e Rose sempre em dia de quarta vai a cinema com as crianças.

Alice:Amor,eu estou no tédio..não tem mais nada pra fazer.

Noah:Oque quer fazer meu tesouro?-ele deixa a cadeira mais próxima de mim.

Alice:Não sei,transar já transamos..meu pé também não facilita.

"Dê mamar pra ele"

Alice:Quer mamar?-pergunto rápida e ele sorrir animado.

Noah:Quero vida.-me sento em seu colo e tiro minha blusa.

Ele começou a mamar relaxado.Só assim mesmo.

Alice off

Ep pequeno,me desculpe.

𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora