Noah on
Observo de longe Alice conversando com Rose..seu sorriso sempre muito alegre.
Brandon:Elas se deram muito bem Noah.-assinto e bebo um gole da minha bebida.
Noah:É bom,mas nem parece que a poucas horas ela estava muito tensa.
Brandon:Por que?
Noah:Com medo dos meus pais.-ele rir descontroladamente.
Brandon:Espera só até ela ver como mamãe é.
Noah:Eu vou deixa-la ver por sí mesmo.
Brandon:Não contou a verdade,contou?
Noah:Óbvio que não,por enquanto a Alice não irá saber de nada.
Brandon:Depois de amanhã o Steve chega.
Noah:Verdade,já está tudo pronto?
Brandon:Prontíssimo.-sorrio terminando minha bebida.
Noah:Então..vamos recepciona-lo bem na sua chegada.
Brandon:Muda de assunto que elas estão vindo.-me viro e já recebo minha Alice no colo.
Alice:Vamos?
Noah:Claro,cadê meus sombrinhos?
Rose:Dormiram.
Dominhócos que nem o pai.
[•••]
Estava observando Alice olhar tudo com atenção no avião,seu jeitinho bobo é muito fofo.Pedi a Aeromoça trazer refrigerante e chocolates..não quero Alice bebendo muitas com alcoo.
Alice:É muito grande.-susurra pra mim.
Noah:Sim tesouro,agora..vem aqui.-deixo ela no meu colo e deito mais o banco.
Aeromoça:Aqui os chocolates e refrigerante.-ela diz meia manhosa e olha com nojo pra Alice.
Noah:Ok,agora saia..não nos incômode.-digo seco ainda olhando com ódio.
Ela abaixa a cabeça e sai me deixando sozinho com Alice.Minha pequena me olha com repreensão.
Noah:Oque foi vida?
Alice:Não gostei de como falou,poderia ser mais educado com ela.
Ela não percebeu o olhar no rosto da mulher.
Noah:Alice,ela
Alice:Não é só porque ela é uma empregada que não merece respeito Noah,não faça mais isso.
Noah:Me desculpe amor,prometo que não faço mais.-digo manhosa e ela assente beijando minha bochecha.
Alice:Tudo bem bebê,agora vem mamar porque meu peito está doendo.
Levanto um pouco pra ela abaixar a alça da blusa soltinha..me deito de lado e começo a mamar meu precioso leite.
Isso é bom demais.
Noah off
Q.T.D
Alice on
Meu principe acabou dormindo faz horas já,não tirou meu peito em momento nenhum..mas minha fome era alta.
Apitei o botão de chamada,como ele me deu toda a descrição.A aeromoça veio até nós e me olhou estranho que deu até medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐
FanficAlice Willians,faltando poucos minutos pra completar seus 18 anos,não imaginou que em meio a esse tempo menos de 24 horas aconteceria tudo no seu último dia de 17 anos. Uma história nada normal,um pouco louca como o Chapeleiro Maluco!! O Único Jeito...