21-Felizinha Ela♥️♠️

257 13 0
                                    

Alice on

Estou andando agora com a Lia pelo jardim..ela também ama flores,cada uma mais linda que a outra que tem aqui.

Ainda sim sinto um nervosismo perto da minha sogra..ela é animada e feliz também.

Lia:Meu filho ficava falando muito de você todos os dias Alice..no mesmo dia que te viu queria naquele momento.

Alice:É de familia essa possesividade?

Lia:Kkkkk é sim,quando eu conheci o Will ele matou meu ex namorado.

Alice:Meu Deus Lia!!

Lia:Não se preocupe,ele era abusivo comigo..eu agradesço ao Will por isso.

Alice:Nossa,então está tudo bem.

Lia:Sim,e assim foi passando ao nossos filhos..eu sempre puxava a orelha do Noah quando ele tentava fazed coisa errada.

Alice:Kkkkk,ele é um amor comigo,eu não fiquei assustada quando ele me sequestrou.

Lia:Me admira isso em você,ele parece caidinho por você.

Alice:E muito,ele até late pra mim.

Lia:Isso mesmo garota,faça seu homem gadinho.

Alice:Ok Lia.

Will:Amor,eu já estava com saudades.-ele a abraça e beija seu pescoço.

Sinto os braços do Noah rodearem em mim e seus lábios selarem minha bochecha.

Noah:Gostou deles?-susurra e eu assinto sorrindo.

Kate:Sim meu amor.

Will:Alice,você sabe atirar?

Noah:Não,ela não vai aprender isso pai.

Lia:Filho,conversamos sobre isso.

Noah:Mãe por favor.

Will:Ela precisa saber se defender Noah.

Alice:Gente..tá tudo bem juro.-pisco pra eles que parecem entender.

Noah:Minha princesa não precisa dessas coisas.

Somos interrompidos pela dona Marry vindo até nós.

Marry:Gente,o Brandon virá com a esposa e os filhos nesse domingo.

Will:Que bom,olha só Alice..a gente vai reunir a familia toda.

Lia:Que bom,dona Marry..vamos planejar um belo almoço.

Marry:Claro.

Muito legal.

[•••]

Estavámos almoçando risoto de queijo com filé de salmão,na sala de almoço que era extremamente linda.

Will:Alice,soube que você quer cursar pscicológia,gosta mesmo?

Alice:Sim,eu..eu sempre gostei de estudar sobre isso..eu acho magnifico como a mente pode ser bem mais além que possamos imaginar.

Lia:Você é bem calma,como aguenta o temperamento do Noah?-ele rir limpando a boca com o quardanapo.

Alice:Ele é um bom garoto Lia,não é meu amor?-ele assente e beija minha bochecha.

Will:Vejo que já ficou gamadinho filho,é bom assim.

Lia:Sua blusa..está molhando Alice.-ela diz natural mas baixo.

𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora