10-Tudo Indo Bem♥️♠️

387 15 2
                                    

3 semana depois..

Alice on

Todos os dias aqui em Nova Jersey,sim..ele me falou onde estamos agora,e sim a cada hora do dia me sobe um fogo,já fizemos amor em todo cômodo da casa,inclusive no parque kkkk.

É como eu disse,depois que experimentei não quero parar nunca mais de fazer isso.

Agora estou me arrumando pra sair com ele.Sim vamos a consulta,mais tarde também irei sair com as meninas..elas disseram que me levariam ao shopping.

Noah no começo não deixou,mas eu conversei e deixei ele me chupar até quando quiser-se.

Claro que ele não recusou né,minha intimidade até dói quando ando rápido..por isso estou feito uma tartaruga.

Coloquei minha tiara florida de rosinhas vermelhas.E estou usando um vestido meio longo azul marinho super lindo.

Amo vestidos,saibam.

Passei meu peefume e gloss de chocolate.Peguei minha bolsa e celular.

Desci até a sala e vi meu amor sentado no sofá de braços cruzados.Ele parecia concentrado em algo.

Me aproximei e me agachei do seu lado,fiz um carinho no seu braço e o mesmo volta a realidade.

Alice:Tá tudo bem amor?

Noah:Está sim vida,eu só estava pensando em algumas coisas.

Alice:Hm,to pronta.-me levanto e o mesmo me olha de cima a baixo.

Noah:Linda,dá um beijo.-me sento no seu colo e beijo sua boca.

Noah chupa um pouco meus lábios retirando todo o gloss.Encaro ele que lambe os lábios.

Alice:Tirou todo o meu gloss sábia!!

Noah:É muito gostoso vida,é de que?

Alice:Chocolate.

Noah:Comprarei vários pra você usa-lo,adorei baby.-dou risadas e levanto entrelaçando nossas mãos.

Descemos a sua garagem de carros,no total são 28 oito carros.

Noah:Você quer ir em qual amor?

Alice:Esse aqui.-aponto pro lado esquerdo dele.

Noah:Esse se chama Bugatti Tesouro,você tem dedo pra isso hein.

Ele abre a porta pra mim entrar,cheiro de novo é outra coisa..logo o mesmo entra e liga ele já acelerando.

Saimos da casa em alta velocidade,sua mão pousa na minha coxa e eu encosto minha cabeça em seu ombro.

Beijo sua bochecha e desço até seu pescoço dando uma leve mordidinha.

•••••
Chegamos logo no consultório da doutora.Pelo oque eu sei seu nome é Cinthia,Noah estava bem feliz e animado com essa consulta.

Subimos de elevador até sua sala particular.Ele toca a campanhia e logo uma moça alta e loira aparece..que mulher linda.

:A,eu estava esperando vocês.-entramos na sala.

Noah:Essa é a minha mulher Cinthia,Alice.-aperto sua mão com um sorriso.

Cinthia:Ela é mais bonita pessoalmente,muito prazer.

Alice:Prazer.

Noah:Amor,eu vou deixar vocês duas sozinhas pra ficar mais a vontade.

Alice:Tudo bem amor.-lhe dou um selinho e logo ele sai.

𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora