Alice on
Senti beijos em meu rosto e logo fui acordando..meu Noah estava do meu lado deitado na mesma cama macia,olhei em volta e sorri com a lindeza do nosso quarto.
Noah:Não é o mesmo de Jersey mas é bonito.-diz no meu ouvido.
Alice:É lindo amor,eu quero conhecer a casa.-tento me levantar mas ele me segura.
Noah:Ei calma baby,primeiro..você irá tomar um banho e se arrumar.
Alice:Iremos sair?-ele assente.
Noah:Iremos sim,mas te conto no caminho.
Alice:Noah e suas surpresas.-ele rir e me pega no colo levando ao banheiro que era atrás.
Muito enorme e bela banheira.
Noah:Vou encher com águinha quente e espuma.
Alice:Ok meu amor,deixa..eu escovar meus dentes.
Noah:Primeiro meu beijo.-não tem mais como negar.
Dou um rapidinho e me solto dele.Escovo com a escova rosa e novinha..meu namorado tira a blusa dele e a cueca..ele só dorme assim.
Alice:O poço de gostosura meu Deus.-digo alto e coro dando risadas a ele.
"Sua safada"
Alice:Fica quieta Chapeleiro.
Merda..Noah ouviu.
Noah:Chapeleiro?
Alice:Meus..amigos imaginários.-digo e cuspo a água.
Tiro toda a minha roupa e entro na banheira.A água me conforta.
Noah entra também e me puxa pra sentar em seu colo.Como sempre.
Noah:Sente confortável se..conversa-mos sobre isso?-sua mão pousa na minha coxa.
Alice:Tudo bem pra mim,oque quer saber?
Noah:Quando começou a falar com eles?
Alice:Por volta entre 9 10 anos..antes eu os via pelo orfanato correndo,eu corria junto..ai agora é na minha mente,são os meus amigos já que na escola ninguém queria fazer amizade comigo..depois de você,eles me entendem também.
Noah:Eles nunca te deixaram triste?
Alice:Não,mas já disse a eles que ficarei triste quando eles forem embora.
Noah:Mas você terá a mim baby.-sorrio e beijo sua boca.
Alice:Acha..isso normal?
Noah:Totalmente,eu também tenho minhas vozes na cabeça.
Alice:Hm,quero lavar meu cabelo.
Noah:Vamos lavar juntos então.
Saimos da banheira e fomos pro chuveiro.Lavamos um do outro.
Achei legal da parte dele me entender,eu sou super aberta com ele e confio no meu namorado mafioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐
FanfictionAlice Willians,faltando poucos minutos pra completar seus 18 anos,não imaginou que em meio a esse tempo menos de 24 horas aconteceria tudo no seu último dia de 17 anos. Uma história nada normal,um pouco louca como o Chapeleiro Maluco!! O Único Jeito...