Noah on
Não estava gostando nada desse comportamento da Alice,ela nunca teimou comigo dessa forma..ela mudou drasticamente em cinco porra de meses.
Esse mini serzinho está querendo ser mais autoritária que eu que realmente mando?
Voltamos pra casa e em nenhum momento ela abriu mais a boca pra falar comigo..talvez ela deve ter ficado bem nervosa com essa volta.
Eu preciso conhecer esse amigo dela e ver se realmente ele é boa gente mesmo..ou talvez não quer só se aproximar dela.
Noah:Alice,vai ficar até quando sem falar comigo?-estaciono o carro e ela sai batendo a porta.
Isso vai ser mais difícil que imaginei.
Respirei fundo tentando me controlar,destrave a porta do meu carro e segui até a entrada da minha casa..entrei e nem vi mais a mesma.
Se bem conheço ela deve estar no jardim bem bravinha.
Fui até lá e realmente acertei bem,coloquei minhas mãos em meus bolsos e fui até o balanço onde a mesma estava sentada.
Alice:Não vou e pronto.
Noah:Você vai porque é minha mulher Alice..e eu não vou deixar você ficar aqui mais.
Alice:Mais Noah..
Noah:Alice,você vem deixou eu concluir direito.
Alice:Oque?
Noah:Primeiro..quero conhecer esse seu amigo e ter a profunda certeza de que ele é um homem de confiança.
Alice:Mas ele é sim Noah,ele é meu amigo e nunca me desrespeitou.
Noah:Mesmo assim,quero ver com os meus olhos.-ela suspirou derrotada e assentiu olhando pra árvores.
Me sentei do seu lado e peguei sua mão dando um beijo calmo.
Noah:Eu só quero proteger a minha garota.
Alice se vira pra mim e me olha triste..a puxei pra um abraço cauteloso inalando seu perfume gostoso.
Alice:Ele sabe de tudo.
Noah:Tudo oque?
Alice:Que você é um mafioso,só ele sabe e me prometeu que não iria contar pra ninguém.
Noah:Mais um motivo pra mim conhece-lo..se eu não gostar eu dou um tiro na cabeça dele.
Alice:Noah você não vai fazer nada com ele.
Noah:Porque o protege tanto?hm?me responda.
Ela se levanta bruscamente e me empurra fazendo-me cair no chão.
Alice:Ele tem um bebê Noah,um filho e você não pode mata-lo.
Levantei com raiva e agarrei sua cintura a beijando possesivamente..como eu odeio sua teimosia.
Noah:Por você..mas por você eu não irei fazer nada com eles.
Alice:Hm,é bom mesmo..te amo.-ela me dá mais um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑩𝒐𝒍𝒐 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐-𝑻𝒓𝒊𝒐𝒍𝒐𝒈𝒊𝒂 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑭𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐
FanficAlice Willians,faltando poucos minutos pra completar seus 18 anos,não imaginou que em meio a esse tempo menos de 24 horas aconteceria tudo no seu último dia de 17 anos. Uma história nada normal,um pouco louca como o Chapeleiro Maluco!! O Único Jeito...