-Você é louco seu idiota, eu torci o meu pé, e está doendo muito. Eu disse ainda deitado no chão agonizando de dor.
-Não estou te entendendo Guto, será que tem merda nessa sua cabeça, olha só o que fez com o Ben. Disse o professor exaltado.
-Preciso que me levem ao médico, acho que quebrei o pé.
-Claro que vamos. Guto se prepara pois levará uma advertência. Disse o professor
-Lisa, será que poderia me acompanhar? -Eu? Mas porque eu, tem tanta gente.
-Gosto da sua companhia, por favor. Na verdade, eu apenas queria que ela fosse pois seria um jeito dela consultar também.
-Benjamin, eu odeio hospital, não estou ido nem para ser consultada.
-Então, aproveita e vem comigo ai você já consulta.
-Está certo, só vou por que está assim por minha causa.
-Você está maluca, vai acompanhar esse moleque mesmo. Perguntou Guto irritado.
-Mas é claro que vou, e por favor, não fale mais nada por enquanto, já fez merda demais por hoje.
Então seguimos para o melhor hospital da cidade, chegando lá o professor já foi conversando com a atendente.
-Oi boa tarde, eu precisava de um médico para atender meus dois alunos.
A lisa está se sentindo mal desde ontem, e o Guto acho que quebrou o pé.
-Senhor, se você não sabe, aqui é um hospital particular.
-Mas é claro que sei, nunca entro em lugares que não conheço.
-Então deve saber que a consulta não é nada barata. Disse ela olhando para a Lisa dos pés a cabeça.
-Senhora, não estou entendendo a onde quer chegar.
-Mas eu sei professor, essa coisa ai deve achar que não temos condições de pagar.
-Exatamente. Respondeu a atendente sem negar.
-E o que lhe dá o direito de achar isso? -Pelo conjunto da obra.
-Isso é pelo motivo de ser negra? Acha que nenhum negro possa ter grana é isso mesmo o Mortícia? Ela se referia a um personagem do filme A família adans, sim e se parecia muito, eu não contive o riso.
-Mas respeito Lisa. Disse o professor
-E por acaso ela está tendo algum respeito comigo, alias com a gente, ela está nos jugando sem nos conhecer.
-Me desculpe se me interpretaram mal, não quis dizer isso.
-Agora eu quero fazer o exame e faço questão de pagar o dobro, para essa asinha ai aprender a julgar quem não conhece, racista preconceituosa, não deveria trabalhar atendendo as pessoas. Disse Lisa revoltada
-Eu já disse, você me interpretou mal, não foi isso que quis dizer, não sou racista, a minha melhor amiga é negra. Disse ela assustada, pois lisa estava falando muito alto.
-Isso é a coisa mais racista que poderia ter dito. Não quero mas assunto com você, por favor professor providencia minha consulta. Disse Lisa decidida.
Então o professor arrumou tudo o que precisava, e fez questão de pagar tudo em dinheiro.
Fui o primeiro a ser atendido, pois a dor estava insuportável. Tive uma lesão óssea, tive que mobilizar o pé, que ótimo, ter que ficar de repouso nas minhas férias, tudo por culpa daquele marginal.
Depois de tudo feito, Lisa entra para ser atendida, ela relata o que estava sentindo, e o médico pede alguns exames e entre eles um de sangue. Segundo o médico, a cor dos olhos e da unha dela estavam de outras cores, então tinha quase certeza que seria anemia. Os exames foram feitos e por ter sido um dos exames mais caros o resultado sairia em algumas horas, mas marcamos de ir buscar no outro dia cedo, pois já estava ficando tarde.
Chegamos no hotel, desci do carro e a Lisa logo veio ao meu lado para que eu apoiasse nela, pelo menos esse empurrão serviu para alguma coisa. O Guto viu e apenas virou as costas para ela e saiu andando, o restante do pessoal vieram me ajudar, estava uma dor insuportável, já estava me imaginando mais dois dias de férias sem fazer nada apenas de molho.
-Ei amigo, como você está, não me ofereci para ir junto, pois você já tinha chamado a Lisa, achei melhor deixarem a sós. Disse Patrick
-Está doendo muito, mas já está valendo a pena, viu como cheguei com a Lisa? Eu disse com um sorriso canto de boca
-Larga de ser assanhado guri, agora vai ter que ficar de repouso, vai ser entediante, não acha? -Que nada, vou pegar o meu livro, e irei para o meu canto favorito do hotel, e vou devora-lo, amo leitura, e será uma ótima desculpa para ficar sem essa agitação toda da turma.
- Daqui a pouco iremos jantar, se precisar de alguma coisa, estarei ali na piscina, é só gritar que eu apareço.
-Pode deixar amigo, se precisar chamo sim.
-Boa leitura.
-Obrigado.
Deu tempo de ler uma boa parte do livro, consigo viajar para outro mundo com a leitura. Patrick e o professor vieram me buscar, tomei um banho, coloquei uma roupa mas leve, e logo desci para jantar, Patrick ficou me esperando então descemos juntos.
Estava tudo maravilhoso, o restaurante tinha um cardápio muito variado, Patrick estava parecendo minha baba, fazia tudo para mim, até arrumar a comida ele arrumou, sim ele sabia tudo o que gostava de comer, aliás eu não tenho muita frescura, como de tudo. Jantamos e depois subimos para o quarto e ficamos conversando até altas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre nós dois
RomanceBenjamim, um garoto doce e amigável que sofreu bullying durante muito tempo no colégio. Ao se tornar adolescente ele passa a ser mais rebelde e se enturma com a famosa galera do fundão, com isso Benjamim perde um ano por falta de nota, então no ano...