Acordo assustada com batidas na porta do meu quarto, olho para o relógio em cima do meu criado e já são seis horas, adormeci sem nem perceber de exaustão de tanto chorar. Provavelmente deve ser minha mãe.
--Filha, abre a porta, está tudo bem com você?.- escuto, levanto da cama e abro a porta.- Oi mamãe, não estou bem, hoje literalmente é o pior dia da minha vida.- o nó na minha garganta voltando, só de lembrar da cena meu mundo desaba.
-- Oque aconteceu?.- Sempre fui muito próxima da minha mãe e não escondo nada dela, e então resolvo contar tudo de uma vez, conto que peguei Oscar me traindo no vestiário , obvio não contei os detalhes de tudo que vi, o olhar de decepção da minha mãe e de deixar com pena, ela gostava tanto dele quanto eu, tratava ele como filho, ela ficou em silencio por um tempo para assimilar oque eu falei.
-- Filha tudo isso vai servir de aprendizado para você no futuro, Oscar não sabe oque perdeu, uma mulherona, eu tenho orgulho de quem você tem se tornado e se não deu certo é porque não era pra ser, levante sua cabeça e siga em frente.- Sinto meus olhos se enchendo d'água mais não vou me permitir chorar mais.- Obrigada mamãe. Lavareis essas palavras levarei para vida. - Falo dando um abraço nela, abraço de mãe é tão reconfortante.- Te Amo.
-- Também Te Amo, meu amor. Agora vá tomar um banho porque você esta uma bagunça e quando terminar desça estou terminando nosso jantar.
Após minha mãe sair do quarto, tomo meu banho, coloco meu pijama mais confortável, pego meu celular no meu criado mudo e ligo ele, como já previsto começa a vibrar chegando mensagem loucamente, e eu sei muito bem que é.
Oscar: Ella, por favor me responda.
Oscar: Eu posso explicar.
Oscar: Me perdoe, não é oque você está pensando, Eu te amo .
Sim ele teve audácia de falar isso, e essas foi apenas as primeiras mensagens ainda tem uma sequencia de mensagens e ligações dele. Quando eu leio essa última palavra, meu sangue sobe nos olhos e eu juro se ele estivesse aqui na minha frente agora eu daria um soco no olho dele, em seguida largo meu celular no quarto e desço para jantar, melhor coisa que faço e ficar longe desse celular agora antes que eu quebre ele jogando na parede.
Chego na cozinha e sinto o cheiro de strogonoff, eu amo, como dois pratos cheios e estou quase explodindo, dou graças a deus que momento algum minha mãe tocou no assunto, conversamos sobre coisas aleatórias, ela sempre deixa as coisas mais leves.
***
Já é domingo a noite estou separando meus materiais e as roupas que irei amanhã para a faculdade, resolvi tirar o sábado e o domingo para ficar somente dentro de casa, para poder assimilar e digerir, tudo que me aconteceu na sexta, várias vezes me peguei pensando em Oscar e nos momentos felizes que passamos juntos, chorei tudo que tinha para chorar, afinal, quem chora ou canta, seus males espanta. Amanhã chegarei na universidade de cabeça erguida como minha mãe me falou, passado é passado, irei focar no presente e em quem me acrescenta.
Deitei na minha cama, procurei por meus fones e vou escutar uma da minha musicas favoritas até pegar no sono " Vas a quer volver"- Maite Perroni
Escutando a musica, fecho meus olhos e deixo o sono me levar. Amanhã será um novo dia, mas peço para Deus que Helena não dirija a palavra para mim amanhã, porque não me respondo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MAFIOSO
RomanceElla Germendorff Duarte, terá sua vida transformada após ser sequestrada e submetida a fúria de um mafioso em busca de vingança. Atualmente ela está finalizando sua faculdade, vivendo e se divertindo com seus colegas e amigos, foi criada por sua mã...