CAPITULO 10

240 15 1
                                    


Curtem e comentem gente, pelo amoooor, preciso saber se estão gostando.

Ela quebra nosso contato visual, virando para amiga, acho que elas perceberam nossa brincadeirinha, minutos depois a vejo sair em direção a um lugar meio escuro e observo ela sumir na escuridão.

Em seguida vejo o rapaz que estava na mesma mesa que ela indo na mesma direção, meu sangue ferve só de imaginar ele com as mãos nela, espero uns minutos e me levando e aviso a Afonso que irei buscar mais uma bebida, vou em direção a escuridão, chego devagar para ver oque está acontecendo, a vejo no chão chorando e o filho da puta a puxando, vou igual um raio para cima dele, e o tiro de cima dela, bato nele com meu punho com tanta força que sinto sua mandíbula quebrando, dou duas joelhadas no estomago dele e ele cai no chão se contorcendo, olho em direção a ela e vejo que está desmaiada, corro em direção a ela para olhar seu rosto e ver como ela está , parece um anjo, mas seus lábios estão cortados, ele com certeza irá pagar por isso, dou batidinhas de leve em seu ombro para tentar despertar ela, olho de volta para o bastardo e sinto mais raiva, pego meu telefone e ligo para Afonso e peço para ele vir aqui, ele chega em menos de um minuto e olha para onde está o figlio da puttana e depois pousa seus olhos em Ella, seus expressão fica sombria quando ele percebe oque estava acontecendo.

- Pegue esse bastardo e suma com ele daqui, tente não chamar muito atenção, arrume mais o Klaus um lugar escondido e me espere lá com esse merdinha.- ordeno

- Você não consegue não se meter em encrencas né Apollo, pode deixar que cuido dele, não demore, ainda quero foder hoje .- fala rindo e pegando o otário do chão e sai arrastando ele que está custando ficar em pé.

Olho para Ella e vejo que está despertando, coloco ela sentada para ver se melhora mais. Ela vai abrindo os olhos lentamente e até encontrar meus olhos, fica me encarando por um momento e sua cara se contorce ela lembra oque estava prestes a acontecer com ela e começa a chorar desesperadamente, fico sem reação sem saber oque fazer, lembro de sua amiga .

- Calma, já passou, nada mais vai acontecer com você, não saia dai vou aqui já volto, Angelo.- saio a procura de Diana.

A encontro perto do bar, vou em direção e falo que Ella precisa dela, ela sem entender nada, vem junto comigo, quando chegamos lá, ela corre para onde está sua amiga, assim que Ella vê ela cai no choro de novo, fico observando as duas.

- Ella oque aconteceu com você, pelo amor de Deus?

- Por pouco quase fui estrupa..a..da por Ga..el.- fala aos prantos, Diana começa a chorar junto com ela.

Mudo minha postura, jamais deveria ter me metido em seus problemas, viro de costas e começo a sair.

- Eii... espere - escuto Ella me chamando, viro e a olho com uma cara sombria, ela se retrai , estou com raiva por ter me permitido sentir que devo protege-la, sendo que deveria machucá-la. Continuo andando e vou para onde Afonso está me esperando, ele me enviou a localização a alguns minutos, hoje tenho alguém que posso direcionar minha raiva e com razão.

Quando chego no lugar, desço do carro, ele escolheu um lugar bom, um pouco longe da cidade em um lugar que parece estar abandonado, como eles souberam desse lugar? Não sei, mas é oque podemos esperar de Afonso e Klaus, entro no galpão, está com cheiro de ferrugem, passo por uma portinha e lá está o bastardo sentando em uma cadeira, com um saco na cabeça, Klaus e Afonso estão no canto da parede me esperando. Vou em direção ao cara, ainda não tiro o saco do rosto dele, mais ele está falando sem parar, apavorado e é assim que eu quero que ele se sinta, porque o pior está por vir.

- Onde estou, me soltem, não fiz nada, me..me soltem, por favor.- Está falando com a voz tremula.

- Ora ora , se você não está falando o mesmo que a Ella  te pediu horas antes, que coincidência não?-  pronuncio o nome dela, tinha me esquecido que tinha gente me observando, olho para Afonso e ele está me olhando confuso e com a sobrancelha levantada, volto minha atenção para o maldito.

MEU MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora