CAPITULO 24

146 8 2
                                    

Se passaram dias desde que Ella aceitou se casar comigo, me fazendo o homem mais feliz do mundo. Sean é um garotinho de ouro, carinhoso, atencioso, nem parece que passou por aquele inferno todo, já conquistou todo mundo aqui na mansão. Agora estou aqui deitado do lado da mulher que amo e parece que estou em um sonho, nunca estive tão feliz desde que minha mãe se foi, quando ela entrou na minha vida, tudo começou a fazer sentido e hoje tenho duas pessoas para cuidar e proteger.

Na noite que pedi Ella em casamento, transamos a noite toda, Ella ficou eufórica com seu presente e desde então todos os dias ela liga de chamada de vídeo para sua mãe e para Diana, inclusive ela já contou para elas que nos casaremos, sua mãe surtou de inicio dizendo que não aceitaria, que ela esta com a tal síndrome do Estocolmo e isso me deixou intrigado, mais com muita conversa ela a convenceu que estava apaixonada por mim e ela aceitou, mas disse que quer ter uma conversinha comigo, Diana no entanto me xingou todinho primeiro e depois apoiou a amiga, prometi para Ella também que se quisesse traríamos sua mãe para morar aqui com a gente, ela amou a Idea, mas disse que sua mãe não aceitaria, então dei a opção para ela morar em um dos meus imóveis, Ella disse que iria tentar convencer sua mãe de vir. 

Falta apenas um dia para a festa na casa do governador e minha ansiedade e aflição só aumenta, Frederico já está na cidade, Klaus tem me passado todos os passos dele, até então não houve nenhuma ameaça, mas sei que ele está tramando algo para amanhã e estou preparado para qualquer reação dele, manterei Ella ao meu alcance a todo tempo, sei que ele quer ela, e só de imaginar alguém colocando um dedo nela o inferno se acende dentro de mim, qualquer um que ao menos pensar ou cogitar a fazer algum mal a minha mulher, estriparei sem pensar. Olho para meu anjo deitado do meu lado, dormindo em um sono pesado com os raios solares entrando pela janela enaltecendo sua beleza, passo minha mão por seu rosto e ela solta um gemido parecendo uma gatinha manhosa, causando uma reação instantânea para meu amigo lá em baixo, Ella se move ao meu lado, revelando seu corpo nu com o movimento que fez e ao olhar seu corpo perfeito meu pau quase explode de vontade de estar dentro dela. Passo meus dedos entre seus seios e vou descendo em direção a sua buceta, ela solta outro gemido se arrepiando com meu toque, me posiciono entre suas pernas e olho para ela que está despertando de seu sono e nossos olhos se encontram, abro seus lábios com os olhos conectados com o dela a todo momento passo minha língua por seu clitóris e mordisco devagar, ela solta um gemido gutural, coloco um dedo em sua entrada, que já está encharcada.

- Nunca me decepciona minha principessa, sempre pronta para mim.- falo rouco.- Adiciono um segunda dedo, belisco seu clitóris rancando gritos e gemidos de Ella.- Por favor.. Apolo.- ela suplica.

- Oque você quer minha doçura, me diga?- Pergunto aumentando a pressão em seu clitóris com minha língua, fazendo Ella tremer sob meus dedos.- Diga, Mia Vita.

- Eu qu..eroo gozaar.- engasga com o belisco que dei em seu clitóris, tremendo sobre minha boca  Ella se derrama sobre meus lábios, chupo a até a ultima gota de seu gozo.- Doce como sempre.

- Bom dia, Doçura.- nossos lábios se encontram enviando um choque entre meu corpo, meu pau está quase explodindo querendo sentir as paredes de sua boceta ao redor dele.

- O melhor bom dia de todos os tempos.- Ella responde.-  Apollo.- Olho para Ella que está com seus olhos azuis olhando para mim com um desejo sombrio dentro dela, consigo ver, e por muito tempo tenho reprimido meu desejo de foder ela da forma que eu realmente gostaria, mas estou reprimindo com medo de machuca-la ou assusta-la.- Fale doçura.

- Eu quero que você me foda como deseja, sei que você tem se segurado, mais eu quero entrar no seu mundo, eu quero ser moldada para você do jeito que você precisa, eu quero ser sua por inteiro.- essa revelação de Ella fez com que meu coração parasse de bater por uns segundos, ela me conhece tanto assim para ver isso, tenho meu lado sombrio, mas fui tão transparente assim que ela pode ver?.- Como você tem certeza que eu estou me segurando, vita?- pergunto com meus olhos cheio de tesão e luxuria.

MEU MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora