Gente me ajudem votando para historia crescer por favor, não custa nada meus anjos!!
Obrigada pelas vizualizações, 600 amoresss!!
**************
Eu tentei, lutei para não sentir nada em relação a Ella, mas ela está tornando tudo tão impossível, a ceninha dela com Santiago, o show dela na boate, isso tudo está me deixando louco, e agora descubro que ela é virgem? Só pode ser brincadeira mesmo, onde que no mundo de hoje que vivemos tem mulheres virgens com a idade dela e está justo na minha casa, sair do quarto incrédulo e com raiva, ela não poderia ter feito todos esses joguinhos comigo, oque faço agora? Entro no escritório me segurando pra não quebrar tudo, coloco uma boa dose de vodka e tomo tudo de uma vez, desce queimando tudo, estou com vontade de voltar lá naquele quarto e toma-la para ser minha e demais ninguém, mas meu subconsciente me impede, não posso me perder e me deixar vencer, se eu toma-la será minha perdição, não conseguirei deixar ela ir. Vou para a minha terceira dose, quando a vejo entrando dentro do escritório igual um furacão vindo em minha direção e para em minha frente olho ela de cima a baixo que está nua, engulo em seco, só pode estar de brincadeira com minha cara.
- Olha aqui seu babaca, você não tem esse direito de me pegar aqui em baixo me levar para o seu quarto me dar um dos melhores orgasmos que tive em minha vida e depois simplesmente sair e me deixar lá plantada querendo ser fodida por você.- bem direta, quando ela percebe oque disse se espanta e coloca a mão na boca, continuo a encarando para saber oque ela vai falar mais, mas continua em silencio.
- Ella, eu não posso!- respondo.
- Por que, você não quer mas eu quero, o problema está em mim, você não me deseja?- pergunta ansiosa.
- Isso ai, não te desejo!- Respondo isso contra minha vontade, a fazendo se afastar e se abraçar, me amaldiçoei mil vezes por ter que fazer isso mas preciso que ela se afaste, antes que seja tarde.
Vejo ela saindo do escritório chorando e humilhada que deu pra ver na cara dela, minha vontade era de ir atrás dela e a possuir assim como ela queria, mas me contenho com minha vodka e aceito que meu destino é ficar só.
Bebi duas garrafas de Vodka e acabou que adormeci no escritório mesmo, acordei com uma dor de cabeça infernal e quando olho vejo Anna na minha frente com um copo na mão e um comprimido que me dá e fala para eu tomar.
- Olha Apollo, eu não concordo com as coisas que anda fazendo com Ella, sei que você tem sentimentos por ela, mas se não pretende ter nada com ela, para de confundir a cabeça da menina, não seja egoísta filho, eu não te ensinei isso e nem sua mãe!- fiquei parado tentando raciocinar esse show que aconteceu aqui, era só oque faltava, ela virou até Anna contra mim.
Subo para meu quarto me arrastando para tomar um banho e ir para uma das casas de prostituição resolver uns problemas, entro no quarto e fico inebriado com seu cheiro que está presente aqui ainda mais que nunca, preciso manter ela distante mesmo que isso custa minha felicidade, termino de me arrumar em trinta minutos, não tomo café e sigo para o meu compromisso.
Chego no meu destino e entro na boate que está sendo arrumada para hoje a noite, as prostitutas quando me veem ficam se insinuando, entro no meu escritório e já estão todos me esperando.
- Bom dia! Podem começar!- falo dando abertura para eles falarem.
- Hurum.- um dos meus homens chama minha atenção.- Senhor nessa madrugada, houve um ataque em um dos nossos caminhões de cocaína, levaram tudo e deixaram quatro dos nossos homens mortos.- Marcel fala.
- E vocês já descobriram quem foi os desgraçados que nos roubou e como você permitiu não estávamos com segurança máxima Marcel.- ele se esquiva, vejo medo em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MAFIOSO
RomanceElla Germendorff Duarte, terá sua vida transformada após ser sequestrada e submetida a fúria de um mafioso em busca de vingança. Atualmente ela está finalizando sua faculdade, vivendo e se divertindo com seus colegas e amigos, foi criada por sua mã...