Após encontrar umas roupas femininas em um armário dentro do jatinho. tomo um banho e me troco e observo Hannah tirando um cochilo, ela está muito abalada, chorou até dormir, e o ódio que estou sentindo no meu coração é um sentimento que nunca senti por alguém igual estou sentindo hoje, o meu desejo de vingança está implacável, e já estou bolando um plano na minha mente.
Enquanto isso fico escutando oque aqueles malditos ficam falando na cabine, ouvir dizerem que o patrão estaria esperando eles no deposito e que era para levar as encomendas, desgraçado. Tenho que agir com cautela, para eles acharem que eu sou uma donzela indefesa, não perdem por esperar. Descido me juntar com Hannah, chego de fininho e me aninho junto com ela na cama, ela se assusta.
- Sou eu, não se preocupe e volte a dormir.- falo baixinho, fecho meus olhos e penso na reviravolta que deu em menos de 24 horas na minha vida, tantos acontecidos que nem me permitir pensar, será que Apollo informou minha mãe, ela deve estar desesperada, porque ela conhece muito bem Frederico e oque ele é capaz, olho para meu anel de noivado e sinto um aperto no meu coração, e não consigo deixar de evitar de as lágrimas caírem, não consigo me conter, solto um soluço baixo, não quero acordar Hannah, e deixo tudo que estou sentindo sair, choro pelo ocorrido com Apollo, por não ter deixado ele se aproximar, choro por meu pequeno que deve estar assustado com tudo isso e por Hannah que teve que passar por esse inferno tudo por culpa minha, ela não merecia isso. Fecho meus olhos e faço uma oração silenciosa, a única pessoa que tenho para recorrer agora é Deus e está nas mãos apenas dele o nosso destino.
APOLLO
O tempo, as horas, os minutos, pararam para mim, não consigo pensar em mais nada, não tenho nenhum rastro, nem um sinal de onde Ella está e isso tem me deixado com um mal humor dos infernos, não sai do escritório desde então, para não descontar minha raiva em quem não merece, Anna tentou trazer algo para eu comer mais estou sem fome e sei que Ella está tão abalada e preocupada como eu. Escuto umas batidas na porta e respiro fundo, a porta se abre e entra Afonso.
- Sei que tudo está uma merda, mas você tem que reagir Apollo, ficar com a bunda nessa cadeira não vai adiantar nada não, tem duas vidas lá fora para nós salvarmos e você vai ficar ai se lamentando esperando pelos outros, cadê os contatos, está na hora de cobrar os favores.
- Vá se foder Afonso.- falo enrolando a língua, com palavras desconexas.
- Vá você seu merdinha, e ainda por cima está bêbado, era só oque me faltava. Eu dou 20 minutos para você subir tomar um banho e colocar essa porra de cabeça no lugar para pensarmos com clareza, vou pedir Anna para preparar um café forte! E não se esqueça que Ella tem mãe e ela tem que saber oque está acontecendo, ela pode ser importante para descobrirmos para onde Ella está.- Coço minha cabeça me lembrando desse detalhe, me levanto e subo para o quarto para esfriar a cabeça e pensar em um forma que eu vou abordar isso com Amélia.
Subo para o quarto com os pés arrastando praticamente, ao entrar pelo quarto sinto o cheiro dela, que esta impregnado a cada canto desse quarto, meu coração aperta, minha linda e doce Ella. Não vou me perdoar nunca que algo aconteça com ela prefiro morrer, entro pro banheiro tomo um banho rápido, visto uma roupa social e desço novamente em direção ao escritório, encontro com Anna no caminho e observo que está com os olhos inchados.
-Oh meu menino, estava te procurando, não comeu nada desde ontem a noite, quer que eu prepare algo para você comer?
- Não Anna, estou sem fome, só o café forte me serve por agora.- Me viro para ela.- Cuide de Sean para mim ,até tudo voltar ao normal, não quero que ele me veja saindo do controle e nem que ele me veja assim, não faz bem para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MAFIOSO
RomanceElla Germendorff Duarte, terá sua vida transformada após ser sequestrada e submetida a fúria de um mafioso em busca de vingança. Atualmente ela está finalizando sua faculdade, vivendo e se divertindo com seus colegas e amigos, foi criada por sua mã...